Verbo em Taubaté (SP) avançou para um novo tempo de abundância e expansão

Postado em
1

A declaração de fé contida na canção Abençoado composta por Gabriel Rodrigues, filho do Pr. Eliezer Rodrigues, líder da Igreja Verbo da Vida em Taubaté (SP),  tem se cumprido sobrenaturalmente na igreja local. A convicção de que existe um favor de Deus, em operação, que “abre as portas do impossível”,  é real na vida dessa família. Em face disso, os irmãos têm experimentado uma nova fase de avanço e crescimento: em breve farão a mudança do prédio  atual para uma estrutura muito maior, bem localizada e mais confortável. 

Segundo o pastor Eliezer Rodrigues, já faz uns dois anos que ele percebia que o tempo no prédio em que funcionava a igreja estava terminando. Primeiro, por causa de uma percepção e depois, eles entenderam que o prédio não comportava mais o crescimento.

“Sabe aquela criança que a mamãe comprou um tênis confortável mas, ela cresceu e agora está apertando o pé? Estávamos bem assim nesse dois últimos anos. Ao mesmo tempo uma igreja muito boa, confortável, tudo no lugar, porém estava “apertado”. Sabíamos que tínhamos crescido e que estava chegando o tempo de mudar”, relatou o pastor. 

É importante destacar que, por todo esse tempo, eles estavam trazendo à existência, confessando fé e recebendo o que confessavam através das danças, risos, gritos de júbilos e carreiras inspiradas pela Palavra da Fé.

Quero enfatizar isso, porque foi exatamente assim que aconteceu! Enquanto estávamos nos movendo na Palavra e no Espírito durante os cultos, Deus estava se movendo a nosso favor!

O atual prédio que foi alugado já tinha sido visto pelo pastor Eliezer há cerca de 6 anos. À época, fazia mais ou menos um ano que ele tinha alugado o primeiro prédio com capacidade para umas 110 pessoas.

Lembro-me de que eu e o pastor Vavá passamos na frente dele e pegamos um número para contato. Quando soubemos o valor do aluguel nossos cabelos ficaram todos de pé! Era um valor muito alto para nossa realidade naquele momento. Mas eu disse: ‘Agora não vamos alugar esse prédio, mas um dia nós alugaremos, em nome de Jesus!’. Se passaram seis anos e esse prédio nos foi oferecido exatamente neste tempo que estávamos confessando, dançando, rindo etc.

Só que desta vez, a imobiliária que estava nos alugando, é de um casal da nossa igreja! O valor do aluguel continuava o mesmo, muito alto. Mas eu fiz uma contraproposta para menos da metade do valor e com três meses de carência. E, para a nossa surpresa, a dona aceitou!

A liderança crê que até o aniversário da igreja tudo estará pronto. Caso não dê tempo para adequarem todo o prédio para a igreja, deixarão a inauguração para dezembro.

Para o pastor, “já está tudo certo! Tudo foi tão leve, rápido e sobrenatural! Glória a Deus!”.

Além de muitas salas para o Departamento Infantil, a estrutura terá uma sala para o Centro de Cura, projetos sociais, toda parte administrativa, estúdio de gravação, sala da mídia, uma linda e grande livraria, estacionamento para 110 carros, quatro baterias de banheiros etc.

“E um dos desejos do nosso coração também, e que estávamos confessando e já chegou, é o auditório exclusivo do Rhema!

Estamos como quem sonha! Louvado seja o nome do Senhor Jesus!” concluiu o pastor.

Veja abaixo o vídeo com mais informações:

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA