Verbo FM

Batismo nas Águas, comunhão e boas notícias em Lagoa Santa-MG

2016_dia_da_familia_lagoasanta61A Congregação Verbo da Vida em Lagoa Santa-MG, liderada pelo casal Pr. Alessandro e Isabel, realizou o Batismo nas Águas, em uma grande festa para a família. Aproximadamente 270 pessoas estiveram presentes entre membros da igreja, parentes e amigos, todos desfrutaram de um dia maravilhoso.

Iniciando com o Batismo nas Águas, 18 irmãos entre adultos e crianças, testemunharam diante de todos a sua salvação em Cristo Jesus, cada um com uma camisa com a seguinte frase: “nasci de novo”.
“A mudança vem porque cremos e, o batismo é a concretização deste fato. Agradeço a Deus por um novo tempo na minha vida e na minha família”, falou Fábio Júnior, um das pessoas que se batizou

2016_dia_da_familia_lagoasanta09Na ocasião, o pastor Alessandro trouxe uma breve mensagem citando o texto bíblico de Efésios 3.20 e afirmando que Deus fará grandes coisas neste novo tempo. Seguindo, ele anunciou “neste lugar onde estamos comemorando o Dia da Família será a nova sede do Verbo da Vida em Lagoa Santa”. Todos festejaram com grande júbilo.

“Iniciamos o ano crendo e declarando que 2016 seria o ano dos grandes milagres. Mesmo diante de tantas impossibilidades para mudarmos de prédio, vimos mais uma vez o Senhor fazendo muito mais do que pedimos ou pensamos. Agora, mãos à obra! Vamos com tudo! Correndo com a visão de Deus para este tempo e, para este lugar”, declarou Alessandro Ribeiro.

Foi um tempo maravilhoso de comunhão, edificação e muita celebração ao Senhor, com grandes expectativas para o que Ele realizará nesta cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!