Verbo FM

Batismo nas Águas celebrou o avanço da Palavra em Pedras de Fogo (PB)

A Igreja Verbo da Vida em Pedras de Fogo (PB) promoveu uma manhã graciosa através da realização do batismo nas águas. Na oportunidade, foi preparado um café da manhã muito especial para celebrar a ordenança. A programação foi um fruto do avanço da Palavra da Fé na região.
 
No total, 18 vidas entenderam a ordenança bíblica e expressaram publicamente a sua fé em Cristo. Na ocasião, o pastor da igreja, Gerson Cunha, deixou uma mensagem edificante para todos. Ele citou trechos da Palavra em Romanos 6 e ressaltou sobre a importância de andar em novidade de vida. 

Foi uma manhã de muita alegria por esta nova estação para os irmãos batizados. Famílias se uniram para descer às águas, neste mesmo dia, e adolescentes também marcaram presença confessando Jesus como salvador. 
 
O espírito de unidade também foi destaque no momento dedicado ao café da manhã e, segundo os organizadores, o agir de Deus se manifestou em cada detalhe. A programação refletiu o resultado da Palavra da Fé, que sido cada vez mais semeada em Pedras de Fogo e tem impactado famílias.
 
A cidade fica na região metropolitana da capital João Pessoa (PB). Os irmãos estão cheios de expectativas para o ano que vem e o avanço da obra. Uma das novidades é que o Centro de Treinamento Bíblico Rhema estará em funcionamento na localidade em 2022. Saiba mais!
 
Acompanhe a igreja em Pedras de Fogo (PB) através do Instagram: @verbopedrasdefogo.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados