Batismo no Verbo em Natal (RN) abençoou 70 novos membros

Postado em
1

No último domingo (31), a Igreja Verbo da Vida localizada no bairro do Alecrim, Natal (RN), realizou o batismo nas águas de 70 novos membros. Foi um momento ímpar, que contou com a presença de familiares e amigos que fizeram questão de prestigiar este dia tão inesquecível. A ocasião foi marcada com a celebração pela salvação desses irmãos.

Inicialmente, a programação contou com a participação do pastor presidente Roberto Palhano, que ensinou sobre a essência do batismo nas águas:

“O batismo nas águas é importante, pois esta é uma ordenança do Senhor. Nos batizamos nas águas porque somos salvos, e não para sermos salvos. Este é um testemunho público de que mudamos de vida.”

Logo após, os irmãos se dirigiram para o ambiente preparado para o batismo, onde entraram nas águas e saíram renovados através da obediência.

Giulia Xavier, 18 anos, foi uma das pessoas batizadas e estava cheia de alegria por esse momento: “Era algo que eu queria há muito tempo. Por mais que eu já tivesse aceitado a Jesus, o fato de não ter me batizado nas águas ainda era algo que me incomodava bastante”, comentou Giulia. “Foi algo muito extraordinário para mim, pois sei que estou no caminho certo e que essa foi a melhor escolha que eu poderia fazer”, concluiu ela.

Para Weslley Gomes, membro da diretoria do Verbo da Vida em Alecrim, a alegria das 250 pessoas que acompanharam seus familiares e amigos ao serem batizados foi algo marcante:

“A alegria no rosto dos irmãos que se batizaram, assim como nos seus familiares, foi algo que nos chamou muita atenção. Após três anos sem podermos realizar o batismo nas águas, ver grande parte dos imersos serem jovens, adolescentes e até crianças, renova as nossas forças, enquanto diretoria. Faz-nos continuar indo além, cumprindo o propósito confiado por Deus”, afirmou Weslley.

“Como igreja, saímos regozijados com tudo o que Deus fez neste dia e com a certeza de que a visão está sendo cumprida em nossa cidade”, disse Neydsom Freire, pastor auxiliar na obra. 

A Palavra da Fé segue transformado vidas em Natal. Os jovens, adultos e idosos estão sendo alcançados naquela região e a expectativa é de que as igrejas cresçam ainda mais nos próximos anos. 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA