Confira a nova fase da reforma do Centro de Operações do MVV

Postado em
0

Seguimos firmes na reforma do Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida! Abaixo, compartilhamos com você as notícias fresquinhas sobre a fase atual.

Atualmente, conforme a  arquiteta Lívia Marques, responsável pelo projeto, a obra está dividida em duas partes. A parte maior da construção que envolve o auditório, está no processo de erguer as estruturas, no qual estão sendo feitas as fôrmas das lajes e pilares e concretando toda essa parte. Só depois disso feito, serão realizados os fechamentos externos, a subida das paredes, dando forma ao prédio. 

Segundo ela, a segunda parte está sendo feita pela equipe de colaboradores do próprio MVV, a exemplo dos acabamentos no segundo prédio onde ficam as salas da Comunicação, banheiros e área de alimentação. Nesses compartimentos, eles estão trabalhando na parte de revestimentos e iluminação.

Em seguida, serão colocadas as novas esquadrias nesse prédio que ficará no mesmo padrão do novo, com janelas de alumínios. O telhado antigo também receberá um formato mais moderno, semelhante ao da construção na parte superior. A previsão é que no início de novembro, a segunda laje seja batida e inicie a etapa do auditório, que terá a capacidade para cerca de 460 pessoas. 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA