Verbo FM

Bruna Karla e Juliano Son foram as participações especiais no Alternavida 2018

“Como é feliz aquele que ajuda o pobre” (Salmo 41.1)

Este foi o tema do Alternavida 2018! Nesta edição, o evento que tem como objetivo promover evangelismos com assistência social em vários pontos da cidade de Campina Grande-PB e, ainda, shows com cantores renomados, alcançou repercussões impressionantes.

Mais uma vez, a Igreja Verbo da Vida sede na cidade, impactou a vida de milhares de pessoas que foram assistenciadas com medição de glicemia, verificação de pressão, corte de cabelo, atendimento jurídico e, a Igreja Batista Shalom parceira do Ministério Verbo da Vida e que sempre atua conjuntamente no evento, promoveu um Restaurante Popular, servindo cerca de 200 pessoas no bairro Monte Castelo. Além desta, as igrejas Verbo da Vida nos bairros: Jardim Paulistano, Distrito Industrial, Cruzeiro, José Pinheiro, entre outras, também realizaram ações em seus bairros. 

Nas noites, o Parque do Povo, local ao ar livre no centro de Campina Grande, recebeu milhares pessoas para o show de Luciano Som na sexta-feira e, Bruna Karla no sábado. Ambos cantaram músicas consagradas do seu repertório, conduzindo a todos em adoração ao Senhor.

O valor da entrada era de um quilo de alimento não perecível, o que resultou em mais de cinco toneladas de alimentos que serão distribuídos entre os Projetos: Deixai-vir, Transformação, Centro de Reabilitação Fazenda do Sol, Centro de Recuperação Homens de Cristo de Lagoa de Roça além de 20 cestas básicas que foram doadas para a Igreja Assembleia de Deus no bairro dos Cuités.

Mais uma vez, a cidade de Campina Grande-PB foi impactada com a pregação da Palavra de Deus, mas principalmente, com o amor em forma de ação, alcançando a todos, em todas as idades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!