Verbo FM

Arcoverde-PE: Canrobert Guimarães foi o paraninfo da turma do Rhema

A solenidade de Formatura da turma do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Arcoverde-PE aconteceu na Igreja Verbo da Vida na cidade, com Canrobert Guimarães como paraninfo da turma. 

Em sua preleção ele falou para os alunos sobre a importância de estarmos firmes e perseverantes nas verdades ouvidas durante dos dois anos de curso.

“Sim! Lembremos que o Espírito Santo está conosco e com Ele vamos muito além! Cumpram os sonhos de Deus na sua vida! Somos vitoriosos de termos chegado até aqui!“, disse Canrobert Guimarães.

Ainda enfatizou: “Agora vamos, saiamos para vida real e exercitemos a nossa fé, pondo em prática todo o conhecimento adquirido. Sejamos luz, sejamos sal. Brilhemos ao mundo, refletindo a glória de Deus e propaguemos com nosso andar, nosso falar e nosso agir, de modo eficiente, o evangelho pregado pelo nosso Senhor Jesus Cristo! E que o Espírito Santo nos conduza em graça e sabedoria por onde andarmos”.

A cerimônia seguiu com a entrega dos diplomas aos 33 concluintes da turma 2017 que seguirão o seu caminho com fé cumprindo o ide e fazendo discípulos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!