Verbo FM

Canrobert Guimarães foi o preletor da formatura do Rhema em Petrópolis-RJ

2016_formatura_rhema_petropolis-22-1024x683O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Petrópolis – RJ realizou recentemente a solenidade de formatura dos 13 formandos do segundo ano e 22 concluintes do primeiro ano. Foi uma noite de celebração e gratidão ao Senhor por este tempo de preparação e avanço.

A cerimônia contou com a presença de quase 300 convidados, entre eles estavam familiares, pastores e, também a presença do representante do prefeito da cidade e ainda de alguns professores que lecionaram estes dois anos.

2016_formatura_rhema_petropolis-74-1024x683A cerimônia aconteceu no auditório da FASE/ Faculdade de Medicina de Petrópolis-RJ. Tiago Moura foi o mestre de cerimônia. Ele conduziu toda solenidade com grande desenvoltura, em seguida, a diretora Celia Regina declarou aberta oficialmente a formatura do Rhema Petrópolis, logo após isso, houve um momento de louvor e adoração dirigido por membros do grupo de louvor da Igreja Verbo da Vida e da Igreja Batista da Fé.

Os alunos tiveram a honra de ter como paraninfo o diretor nacional do Rhema, Canrobert Guimarães.

Na ocasião, Canrobert ministrou sobre o texto de João 15, sob o qual explanou a sua mensagem afirmando que fomos escolhidos por Cristo para darmos fruto.
“Você pode achar esta turma pequena, mas a igreja é a única instituição viva aqui na Terra por dois mil anos, iniciada com apenas 12 discípulos”, disse ele.

Encerrando, os alunos vibraram com o recebimento dos diplomas em um momento de muita alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!