Verbo FM

Cantora Karol Araújo lançou o seu primeiro EP, “Um Novo Tempo”

IMG_4834Deus tem levantado ministros de música inspirados pelo Espírito Santo para fazer a diferença nesta geração, sendo uma força motriz para o despertar da adoração genuína na nossa nação. Dentre estes, muitos estão nascendo no nosso Ministério Verbo da Vida.

Recentemente, Karol Araújo, do Verbo da Vida no bairro Rio Doce, em Olinda-PE, lançou o seu primeiro EP, “Um Novo Tempo“, pela gravadora Sony. [Veja mais aqui] O lançamento contou também com a presença da cantora Ana Nóbrega.

Iniciando, Karol cantou algumas músicas do seu EP para centenas pessoas que já sabiam as canções e cantavam juntamente com a cantora com muita alegria e celebração. Em seguida, Ana Nóbrega, junto com Karol, cantou a última música de sua ministração e uma forte unção do Espírito pairou sobre o Verbo em Rio Doce, local do evento.

IMG_5194Ana profetizou a cerca desta nova fase na vida de Karol Araújo declarando que um novo tempo também começou em sua vida.

Seguindo, Ana Nóbrega ministrou algumas de suas canções já consagradas, como também músicas do seu novo EP “Perfeito Amor“. [Veja mais sobre a visita de Ana Nóbrega em Olinda-PE]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!