Verbo FM

Nova obra do Verbo da Vida será aberta na maior metrópole do mundo!

Esta nascendo em Tokyo a capital do Japão, uma nova obra: a Igreja Verbo da Vida, que será liderada pelo missionário Jefter Ferreira e auxiliada pelo casal Yuki e Henrique Yoghi. A Palavra da fé está chegando na maior metrópole do mundo, assista ao vídeo acima e confira a carta enviada pelo missionário Jefter:

A Palavra da fé tem se expandido pelo Japão. Hoje, além do Centro de Treinamento Bíblico Rhema no Japão, temos uma Igreja Verbo da Vida na cidade de Showa e outra na cidade de Okazaki. Mas o trabalho não parou! A seara é grande e continuaremos avançando. Vamos alcançar Tokyo, a capital do Japão.

A grande Tokyo tem a maior área metropolitana da atualidade: estima-se que são cerca de 38 milhões de habitantes. Ao mesmo tempo, atualmente, também é a maior concentração de pessoas não alcançadas pelo Evangelho. Considerando a população total do Japão (cerca de 126 milhões de pessoas), apenas 0,58% são cristãos no país. Se considerarmos apenas os cristãos japoneses, esse número é reduzido para apenas 0,3%.

500 cidades e vilas não possuem sequer uma igreja. Das igrejas existentes por todo país, 70% possuem menos de 30 membros.

Os dados podem ser alarmantes; porém, juntos, mudaremos essa realidade! Pregaremos a Palavra da Fé aos japoneses; levantaremos líderes que irão para os quatro cantos do Japão e se espalharão pela Ásia. Vamos promover um tsunami, uma grande onda de salvação no Japão. Alcançando Tokyo, ganharemos todo o continente asiático! Ajunte-se a essa visão! Vamos alcançar Tokyo!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!