Verbo FM

Casais desfrutaram de um tempo especial na Asa Sul de Brasília-DF

Recentemente, aconteceu o primeiro “Jantar para Casais” da Igreja Verbo da Vida na Asa Sul, em Brasília-DF.

Após um momento de dinâmicas, homens e mulheres foram prestigiados ao ouvir o casal Silvio Tibúrcio e Marta Chrisostomo. O irmão Silvio compartilhou um pouco da incrível história de 29 anos do casal; e em seguida, Marta ministrou a Palavra de Deus enfatizando a importância do casamento. Segundo a ministra, a Palavra possui regras e métodos sobre como a família deve proceder.

O casamento é a união perfeita que o Senhor criou, pois, para estar em um relacionamento conforme a Bíblia apresenta, o caminhar a dois não pode ser feito de forma individual, egoísta. Para o mundo, o individual é sempre mais importante que o coletivo, fazendo com que o coletivo somente seja buscado quando este trouxer vantagens individuais. Como cristãos, portanto, devemos buscar um relacionamento na contramão do que o mundo acha natural.

Certamente, os casais que estavam ali foram encorajados a perseverar unidos no amor, firmados na Palavra de Deus, pois é este que proporciona a perfeição. Sendo assim, para um relacionamento saudável é fundamental que tenham a Palavra; esta os instrui a lidar com os cinco sentidos –  por exemplo, a audição e a visão no relacionamento com o cônjuge e com Deus.

A noite foi finalizada com um delicioso banquete. Ao mesmo tempo em que o jantar era servido, alguns se declararam aos seus cônjuges. De fato, as pessoas que estavam envolvidas na organização expressaram alegria e satisfação pelo excelente evento, podendo servir aos casais e contribuindo para espalhar o amor nessa noite especial.

Foi uma noite marcada por muita comunhão, amor e unção. Os casais desfrutaram de um ambiente bem romântico e divertido, sendo abençoados por aquilo que Deus disponibilizou para cada um, fortalecendo seus relacionamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!