Cerca de 70 ministros participaram de reunião do Centro de Cura

Postado em
0

Na tarde da sexta, (17), o Centro de Cura Rhema realizou uma reunião para aproximadamente 70 ministros de cura que estão em Águas de Lindóia (SP) para serem “banhados” durante a Conferência de Ministros Sudeste

O encontro foi aberto pelo pastor Raphael Frota, diretor nacional. Ele iniciou a reunião apresentando alguns dados a respeito do crescimento expressivo que Centro de Cura tem obtido em 2022.

Durante sua fala, o ministro relembrou algumas instruções bastantes relevantes para quem ministra ou deseja ministrar cura, dadas pelo Ap. Bud Wright no início do Centro em Campina Grande (PB).

Em seguida, Manoel Dias pregou a Palavra.

Maneco incentivou os ministros a manterem o vigor no estudo e ensino de cura divina e se manterem fiéis na expectativa e preparo para a operação dos dons espirituais. 

Entre os dados apresentados pelo pastor Raphael Frota,  em novembro desde ano, o Centro de Cura completa 10 anos de funcionamento. Atualmente, 57 centros estão estabelecidos no Brasil.

Os números ainda apontam que 4.600 ministros de cura já foram certificados.

E mais: de 2020 a 2022, 20 novos centros foram abertos. Conforme os dados e com a abertura de novas Igrejas Verbo da Vida pelo Brasil e no mundo, a estimativa é que esses números aumentem cada vez mais.

Para conhecer mais a visão, clique aqui!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA