Verbo FM

Centro de Cura retornou de maneira on-line em Campina Grande (PB)

Depois de cinco meses sem atuação presencial, a unidade do Centro de Cura Rhema em Campina Grande (PB) retornou de forma on-line. A equipe está realizando os atendimentos através de videochamadas.

Segundo a liderança do departamento, a ideia foi inspirada nas atividades do Centro de Cura em Vila Matilde, São Paulo (SP), no qual a diretora Cláudia Iwakura realizou os atendimentos via chamada de vídeo pelo WhatsApp. Assim, a unidade de Campina Grande (PB) seguiu o exemplo e passou a acolher pessoas que estão passando por um processo de enfermidade nas salas de ministração e aconselhamento virtual.

“Somos gratos a Deus por essa ideia que veio do céu! Os nossos ministros estão animados e com muitas expectativas daquilo que está por vir. Todos estamos atuando com muito fervor e compaixão pelas pessoas que temos atendido”, disse Carolline Montenegro, integrante da liderança do Centro de Cura local.

Caso você seja de Campina Grande e esteja passando por um processo de enfermidade ou conhece alguém que esteja, o contato para participar dos atendimentos é pelo WhatsApp: (83) 99111-5049.

Leia alguns testemunhos poderosos destes primeiros dias de Centro de Cura on-line e fique empolgado com o que o Senhor está operando:

“As ministrações on-line não perderam a característica das ministrações presenciais. Fiquei maravilhada com isso. A unção de cura pairava sobre mim na hora exata; tanto na sala virtual de aconselhamento, quanto na sala de ministração. Foi maravilhoso!”, destacou Samara, participante.

“O Centro de Cura on-line, para mim, foi definitivamente uma experiência assertiva quanto ao potencial de atuação da nossa equipe. Em tempos onde estamos impedidos de um contato maior com os participantes, as ferramentas mudam, mas a mensagem que pregamos permanece imutável. Por trás das telas, lidamos com as mesmas buscas e lágrimas. Através delas, a Palavra que cura e liberta pôde devolver sorrisos e tocar essas pessoas de uma forma que jamais tocaríamos”, disse Dani Garrett, ministra de cura.

“A minha experiência foi boa, estava precisando de um ‘combustível espiritual’. A partir do momento em que iniciei o Centro de Cura on-line, venho colocando em prática  o que ouço nas ministrações e nos aconselhamentos, com isso, vou me edificando a cada dia, na certeza de que a minha cura está certa. Amém!”, falou Ana Maria Fernandes, participante.

“Sou pioneira no Centro de Cura. Estamos caminhando para o oitavo ano, com muitos desafios, mas também com muitas curas e milagres! Quando me veio mais esse desafio, a princípio, pensei na  dificuldade que tenho com a internet, mas glória a Deus pela nossa liderança que nos instruiu e deu certo! Podemos todas as coisas no Senhor que nos fortalece! Fiquei muito à vontade, no conforto do lar, sem ter que me deslocar, e percebi que o participante sentiu o mesmo. Sou grata! A Palavra de Deus foi explanada trazendo luz e entendimento. O objetivo foi alcançado! Glória a Deus!”, testemunhou Diveracy Nóbrega, ministra de cura.

“Rendo graças ao nosso Deus por ter nos ungido para pregar as boas novas da salvação. Tive a rica oportunidade de ministrar a Sua Palavra no Centro de Cura on-line, e que experiência maravilhosa! De fato, o nosso Deus faz muito mais além daquilo que pedimos ou pensamos! Foi perceptível a unção que desfaz as obras do diabo, e nítida a presença poderosa do Espírito Santo estimulando a fé daqueles que buscam o Centro de Cura, por estarem passando por situações de enfermidades. O nosso Deus é fiel. Ele é o mesmo, a Sua Palavra é a verdade e pelo poderoso nome de Jesus os enfermos são curados! Aleluia! Nada pode parar esta Palavra!”, afirmou Kivania Vidal, ministra de cura.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!