Chá de Mulheres promoveu comunhão em Vitória de Santo Antão (PE) 

Postado em
2
Verbo da Vida em Vitória de Santo Antão (PE) realizou um Chá de Mulheres muito edificante e cheia de comunhão. Mais de 50 mulheres participaram do evento e saíram aquecidas através do amor de Deus.
 
Elas chegaram ao templo cheias de expectativas e se depararam com um ambiente decorado com delicadeza para uma tarde  totalmente dedicada a elas.
 
As mulheres de Vitória de Santo Antão adoraram ao Senhor com bastante música, ouviram ensinamentos preciosos e ainda receberam brindes. Foi uma verdadeira festa!
 
O culto teve como pregadora Belly Rodrigues, do Verbo da Vida da Zona Norte de Recife (PE). Ela ministrou sobre fé e falou do valor da mulher. Belly ainda destacou o propósito de Deus para cada vida ali presente e proclamou a Palavra de Deus com ousadia.

“Você é preciosa, mesmo que sua história tenha sido difícil. Existe um propósito de Deus!”

Ao término do culto, foi realizado um coffee-break farto e excelente. As mulheres registraram tudo com selfies e se divertiram umas com as outras. Todas testemunharam que foram ricamente abençoadas durante o evento. A comunhão foi fortalecida e elas saíram com seus corações gratos e convictos de quem são e o que podem no Senhor. 
 
Confira os registros desta tarde especial:
 
 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA