Chuva de oração! Igreja de Uruburetama (CE) foi à praça orar pela cidade

Postado em
0
Nem a chuva caída na cidade de Uruburetama, no Ceará, impediu os membros da Igreja Verbo da Vida local de realizarem um momento de oração pela população e a economia do município. 
 
A ação, liderada pelo Pr. Magno e sua esposa, Lindalva Silva, ocorreu em uma praça pública localizada no centro comercial da cidade. De frente das calçadas, a população presente no local pôde ver os irmãos e irmãs ajoelhados, debaixo de chuva, intercedendo por aquela localidade.
 
De acordo com o pastor Magno, eles se reuniram para clamar ao Senhor pela restituição da economia local, bem como pela vida dos comerciantes e demais pessoas.
 
“Clamamos a Deus pelos comerciantes, pelo Prefeito e pela restauração da saúde das pessoas”, explicou o pastor. No momento da intercessão, muitas pessoas que passavam no local, vários comerciantes e funcionários foram molhados pela “chuva de orações” derramada naquele lugar. Na oportunidade, a Palavra da Fé também foi ministrada em frente aos estabelecimentos comerciais. 
 
AQUI TEM VERBO!
 

Uruburetama é mais uma cidade onde a Palavra da Fé já chegou. Situada a 140km de Fortaleza (CE), o município possui 23 mil habitantes. É neste ambiente tranquilo de cidade pequena que, há um ano, nasceu o Verbo da Vida local.

A congregação é vinculada ao Verbo da Vida Cambeba, liderado pelo Pr. Gilmar Cavalcante, na capital cearense. “Apesar de pouco tempo,  temos experimentado um grande crescimento!”, afirmou o pastor Magno satisfeito.

 
 
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA