Clamor pela nação marcou o ’24h Pelo Brasil’ no Verbo em São Paulo (SP)

Postado em
0

Foram 24 horas ininterruptas de transmissão ao vivo, incluindo momentos de louvor, oração, ministração da Palavra, além de bate-papos com informações relevantes sobre assuntos variados (missão). Realizado de forma inédita, o 24h pelo Brasil  foi promovido na Igreja Verbo da Vida em Pinheiros, São Paulo (SP), em parceria com a igreja do bairro de Interlagos. Dezenas de pessoas dos mais variados departamentos das duas igrejas se envolveram nessa grande mobilização on-line a favor de toda nação brasileira.

A programação foi dividida em quatro tempos, com início na sexta-feira, 06 de agosto, e término no sábado. Centenas de pessoas estavam conectadas diretamente de suas casas, e além de serem ministradas, também puderam interagir enviando comentários e pedidos de oração no chat do canal no YouTube.

Durante todo o evento, também foi realizada a arrecadação de mantimentos para serem distribuídos, por meio do projeto Pão da Vida, às famílias que estão passando por momentos de dificuldade.

PARA TODOS

A iniciativa foi projetada pelo Ampli (Departamento de Comunicação da Verbo São Paulo), não somente com o intuito de alcançar pessoas dos mais variados locais, como também de mobilizar todos os departamentos das igrejas de Pinheiros e Interlagos.

Além de promover unidade do Corpo de Cristo, essa estratégia também facilitou a organização dos assuntos de acordo com grupos e faixas etárias específicos. Houve atrações voltadas para crianças, adolescentes, jovens, além de debates para pais e famílias.

O PAPEL DA IGREJA PARA ESTE TEMPO

O pastor presidente do Verbo Pinheiros, Janduí de Araújo, fechou a programação com uma mensagem de alerta e incentivo para que a igreja assuma seu papel nesse tempo. 

“Eu vejo uma janela de bênçãos espirituais que está se abrindo sobre o Brasil, e a igreja é o povo por meio do qual Deus irá manifestar essas bênçãos. Porém, precisamos atentar para o fato de que Deus está no controle, quando a Palavra está no controle.”

Isabela Gomes e Diogo Garcia, coordenadores do projeto, também tiveram um bate-papo informal com pastor Janduí. Nesse momento de encerramento da programação, eles explicaram que apesar da programação ter envolvido muitas pessoas, tudo fluiu de forma muito leve e sob a direção do Espírito Santo.

Com muita gratidão pelo resultado do 24 horas pelo Brasil, o pastor incentivou todos a gerarem grande expectativas para os próximos, que deverão ser realizados não apenas no formato on-line, como também reunindo um grande número de membros presencialmente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA