Verbo FM

AcampaDentro na igreja de Ponta Porã (MS) promoveu crescimento e mudança

Verbo da Vida em Ponta Porã (MS) realizou, recentemente, o AcampaDentro e teve como ministro convidado o Pr. Edilson de Lira, da igreja de Petrolina (PE), além do Pr.  Lodônio Cezano, líder da igreja local.

Foram dias nos quais a igreja pôde ser edificada pelas ministrações e momentos de adoração.

No primeiro culto, o Pr. Lodônio deu início ao evento com uma mensagem sobre a importância de seguirmos, atentamente, as orientações de Deus, pois por não segui-las, fielmente, Moisés foi impedido de entrar na Terra Prometida, enquanto a obediência de Josué o levou à conquista e acesso à promessa.

Seguir a palavra de Deus é caminho de prosperidade.

De acordo com o pastor Lodônio, ou nós acreditamos no que Deus é e diz, ou não alcançaremos os galardões d’Ele.

As ministrações seguintes foram dirigidas pelo Pr. Edilson de Lira, que ensinou a igreja sobre os três princípios que acompanham o crescimento, sendo eles consagração, compromisso e correção.

“Aprender com princípios é mais barato do que aprender com consequências. Quanto mais você cresce, mais precisará respeitar os princípios.” 

O pastor também tratou sobre assuntos como: a importância da unidade da igreja como Eklesia, a “saída da aldeia”, ou seja, deixar para trás nosso conhecimento e limitações humanas e nos abastecermos da palavra do Pai, bem como as orientações sobre acesso e posse ao Reino de Deus, em relação à consciência de que a sabedoria, a unção e o conhecimento vêm do Senhor.

Foram dias de inspiração e crescimento, o AcampaDentro foi encerrado com uma palavra de convicção sobre novos campos e horizontes, crescimento e mudança de fase que estão às portas para 2021!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!