Verbo FM

“Comunicação no lar” foi tema do Culto de Casais no Verbo Leiria, Portugal

A Igreja Verbo da Vida em Leiria, Portugal, sede na Europa, promoveu mais uma edição do Culto de Casais, dessa vez, com o tema Comunicação no lar. Entre os preletores, o evento contou com a presença do casal Pr. Wanderlei Pereira e Anna Carla, líderes do Verbo da Vida em Lisboa.

O referido casal ministrou de forma muito descontraída e divertida. Apesar do clima descontraído, eles fizeram alertas importantes quanto a fechar as brechas para que a família se mantenha unida e firmada nas verdades bíblicas.

Nesse sentido, eles destacaram a importância do relacionamento familiar ser estabelecido sobre uma comunicação clara.

Durante a ministração, o casal também enfatizou o quanto é necessário tomar uma posição para falar o que é certo, no tempo certo, e da maneira correta com o seu cônjuge, se guiando pela luz da Palavra.

Não existe nada melhor do que você compreender seu cônjuge“, disse o Pr. Wanderlei.

Após a pregação, o culto foi encerrado com um momento de oração pelas famílias. Dessa forma, as instruções oferecidas pelos preletores e orações coletivas serviram de remédio e vacina para todos os irmãos presentes. E o melhor: os Cultos de Casais já estão fazendo muito sucesso na igreja. São encontros divertidos e com ensinos preciosos, muitas famílias estão sendo alcançadas e transformadas pela Palavra de Deus. 

A próxima edição do Culto de Casais será com o tema “Intimidade sexual”, com participação da doutora Liv Dalari, sexóloga cristã.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!