Verbo FM

Conferência 360 graus inspirou jovens do Verbo Uruburetama no Ceará

Conferência de Jovens 360 graus — um dos maiores eventos de jovens do norte cearense — marcou o dia 18 de junho na Igreja Verbo da Vida, em Uruburetama (CE).  O evento foi uma ação do Intensos, departamento liderado por João Batista e Andreia Pinto.

Na ocasião, cerca de 300 jovens da região norte, além de várias caravanas do interior do Ceará estiveram presentes. Entre elas a de  Iraucuba, Japuara, da Igreja Batista Peniel de Itapipoca, além da  Igreja Sede Via Sul, de Fortaleza.

Marcada com muito louvor e adoração, a conferência contou com ministrações de Ronney Moura, líder do Departamento dos Jovens do Verbo Via Sul Cambeba.

Ele pregou sobre um tempo de despertamento e avivamento para os jovens da região. Em seguida, houve um mover poderoso do Espírito, no qual Deus despertou aqueles jovens para coisas novas nestes últimos dias da Igreja de Cristo na terra.

Durante o evento, os jovens aprenderam sobre a importância de reconhecer que, mediante a bondade de Deus, eles criados e chamados para testemunhar o amor de Cristo onde estiverem.

Ao final da programação, a presença do Senhor encheu aquele lugar e os jovens Intensos foram avivados e restaurados para cumprirem uma nova etapa do chamado divino para suas vidas. 

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!