Conferência de Cura Verbo da Vida começou com testemunhos milagrosos

Postado em
0

Conferência de Cura realizada pelo Ministério Verbo da Vida tem sido uma verdadeira festa de celebração pelos 10 anos de existência de uma visão que já resultou em milhares de testemunhos milagrosos. 

Neste fim de semana, o templo da Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB), recebeu irmãos de diversos lugares do país para essa comemoração e, além disso, o evento é uma oportunidade para pessoas enfermas se achegarem e saírem curadas! A Conferência de Cura não pôde ocorrer nos últimos três anos, devido o isolamento social que veio com a pandemia. Por isso, sua realização, em 2022, tem sido bastante especial. 

“Estamos celebrando esses dez anos de Centro de Cura trazendo pessoas que trabalham em outros Centros; entre eles, os diretores, algumas de suas equipes e pessoas de vários outros estados, que estão vindo para celebrar conosco. O objetivo é promover mesmo um ambiente propício para milagres e celebrar esses dez anos do que Deus tem feito no nosso meio”, disse Manuelle Frota. Ela é esposa de Raphael Frota, atual coordenador internacional do Centro de Cura Rhema e o auxilia na missão de alargar as tendas, para que a Palavra da Fé liberte os enfermos por todos os lugares.

Na noite de ontem (16), a Conferência começou com uma reunião especial para esses diretores e demais integrantes das unidades do Centro de Cura de diversas localidades (para saber mais sobre esse momento, clique aqui).

Já nesta sexta (17), o evento foi aberto a todo o público e começou com a igreja confessando a fé no grande poder de Deus. A cantora Gisele Caetano e demais integrantes do Departamento de Música da Igreja Sede dirigiram esse período.

A secretária da Coordenação do Centro de Cura, Carol Montenegro, saudou os irmãos com bastante alegria e falou ousadamente que não há distância para a operação do mover de Deus com cura, se dirigindo aos que estavam conectados ao culto através da transmissão ao vivo. 

O Centro de Cura Rhema foi fundado pelo Apóstolo Bud Wright, com o início da sua primeira unidade ligada à igreja local, em Campina Grande. Hoje, já são 57 Centros espalhados no Brasil e até em outros países.

 CURADOS PELO AMOR

A mensagem da noite ficou a cargo do pastor Mixto Lima, que é diretor da unidade do Centro de Cura em Aracajú (SE). O ministro explicou que o cristão deve estar arraigado no amor de Jesus, que pagou o preço para garantir cura a todos os que creem n’Ele.

“Você não precisa estar enfermo ou limitado, pois o poder que ressuscitou Jesus dentre os mortos opera em você […]. Ele não pagou o preço para nos ver quebrados ou defeituosos, porque Ele nos comprou, quer nos ver perfeitos e deseja que andemos em saúde divina!”

Mixto também contou que sua vida mudou quando começou a estudar sobre evangelismo. Foi neste momento que ele passou a falar da Palavra e orar pelas pessoas com mais intensidade. Segundo o ministro, o amor pelas vidas é o que move os cristãos a orarem pelas pessoas e, assim, os milagres acontecem através do poder de Deus. 

“Deus é bom. Ele não dá doenças ou problemas. Ele não manifesta o amor d’Ele assim, pois Ele é amor e deseja curar as pessoas”, disse Mixto, afirmando que as doenças não são a vontade de Deus.

Ao fim da pregação, o ministro se dirigiu às pessoas que estavam enfermas no local. Pediu para as que já estavam percebendo a cura operando em seu corpo testemunharem o seu milagre. Depois, ele chamou à frente as que ainda estavam com sintomas, a fim de receberem a imposição de mãos.

Keila Camelo foi uma das que receberam a cura antes mesmo das orações com imposição. Ela é de Fortaleza (CE), mas está morando em Campina Grande este ano, pois veio cursar a Escola de Missões Rhema

Ao chegar para o culto de hoje, ela declarou que sairia curada da artrose e, assim, poderia participar da aula de resistência, que é uma importante programação que faz parte da Escola de Missões. 

“Comecei a me encher durante o culto, anotando tudo enquanto o pastor Mixto ministrava. Quando ele falou que quem estivesse doente se levantasse, eu não senti mais a dor no meu joelho. Quando ele me chamou à frente, que me abaixei, foi de uma forma que eu não conseguia me abaixar antes. Estou saindo daqui curada!”, disse Keila, animada com o que Deus operou em seu corpo.

Assim como Keila, outras pessoas desfrutaram de cura instantânea no templo da Igreja Sede. Foi uma noite de milagres!

O evento terá continuidade neste sábado (18), a partir das 19h. Convide pessoas e compareça para aprender mais sobre cura e contemplar os milagres do Senhor.  

Assista a todo o culto desta noite em nosso canal no YouTube:

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA