Verbo FM

Conferência da Família edificou casais em Campo Grande (MS)

Recentemente, aconteceu a Conferência da Família na Igreja Verbo da Vida Tiradentes, em Campo Grande (MS). O evento — idealizado pelos líderes de casais, Renato e Lucilene Fernandes, com o apoio do pastor Márcio Gimenes e Ana Cristina — proporcionou um tempo poderoso de comunhão e de aprendizado da Palavra para as famílias. 

Na oportunidade, quem também esteve presente foi o pastor Vinícius Misael, da Igreja Verbo da Vida – Vila Glória.

Durante a ministração da Palavra, o casal de supervisores, Agnaldo e Adrina Marques, usou o versículo de Gênesis 1.27: “Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher”. 

Eles abordaram que a humanidade foi criada semelhante a Deus, e é preciso refletir sobre isso dentro do casamento.

O casal também enfatizou que o matrimônio é a arte de se relacionar. Eles destacaram que devemos ter a consciência de que todos temos problemas, mas a questão é como lidamos com eles. “Quando optamos pelo casamento, é necessário algumas renúncias e também decidir enxergar os problemas e lidar com eles de acordo com a Palavra do Senhor”, enfatizou o casal.

O evento foi encerrado com casais e famílias edificadas e satisfeitas pelo tempo de crescimento e avanço para o alvo ao qual estão destinados: Cristo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados