Conferência em São Miguel Paulista (SP) edificou centenas de mulheres

Postado em
2

Recentemente, ocorreu a Conferência de Mulheres da Igreja Verbo da Vida de São Miguel Paulista (SP)Silmara Lira, coordenadora do evento esposa do pastor Flávio Lira, líderes da igreja local, fez a abertura dando as boas-vindas aos presentes. Ela também apresentou a ministra da noite, Viviane Herrero, que até pouco tempo estava na liderança da igreja junto ao seu esposo, Pr. Beto Gomes. O casal semeou anos de suas vidas, se dedicando a referida obra, e os membros evidenciaram a sua gratidão a Deus pela vida deles.

Na abertura, Viviane Herrero ministrou sobre “O Propósito para qual Deus criou as mulheres”, falando sobre a importância da submissão da mulher, ensinando que o Senhor as criou para cumprir o propósito d’Ele. Disse ainda que o empoderamento no Senhor é para dar forças, permitir e capacitar o que podem ser, além de instruir outras a serem o que Deus as criou para ser.

Se o diabo se levantar em nossas vidas é somente para cair, nosso Deus é maior que o diabo. O Senhor é maior do que qualquer coisa”,  disse Viviane.

Ela ainda afirmou que as mulheres foram chamadas para permear as suas casas com palavras de bênçãos, palavras de sabedoria, esse é o chamado para serem mulheres fortes. “Temos a missão de colocar no verdadeiro empoderamento da palavra do Senhor, temos que ser o que Deus nos chamou para ser e não nos envergonharmos disso, sempre devemos crer que Aquele que começou a boa obra é fiel para concluir“, disse ela.

SEGUNDO DIA

Na ocasião, Silmara Lira ministrou no primeiro período da conferência com o tema “Excelência”. Ela lembrou da pessoa que a inspirou, Georgia Rodrigues (esposa do Pastor Eliezer), e trouxe à memória que as mulheres gostam de coisas excelentes, querem a excelência das pessoas, mas, por vezes, não dão o seu o melhor.

Silmara ainda as despertou as congressistas para serem mulheres do reino, cheias do espírito, chamadas para reinar em vida, pois fazem parte de um Reino muito mais elevado.

No segundo período, a consultora de imagem e estilo, Beatriz Lino, as orientou sobre como transmitir uma mensagem através do vestir. “As roupas que vestimos não irão mudar o mundo, mas as mulheres que estão vestindo elas vão”,  falou Beatriz.

Seguindo, Geórgia Rodrigues pregou a Palavra de Deus. Ela lembrou que a Bíblia nunca falha e que Deus vela sobre a palavra d’Ele para que se cumpra.

“A natureza de fazer o que é bom e fazer o bem já habita em nós, não devemos colocar desculpas onde não tem, pois na Palavra de Deus não existe desculpas, temos que considerar a unção de Deus em nós e andar em submissão, que é lugar de paz, um lugar de bênção de segurança, Deus nos criou para isso”, disse ela.

Georgia afirmou que a igreja é um lugar de salvação, lugar da manifestação de Deus para resolver os problemas e Jesus é a solução de todos eles. “Fazer o que é certo e andar na Palavra só vão trazer benefícios, precisamos conhecer o que é nosso por direito”, reforçou ela.

A ministra encerrou dizendo que é preciso se levantar em ousadia no Senhor, tendo um posicionamento conforme a palavra d’Ele, confiando n’Ele, se mantendo na fé e não naquilo que sente ou vê.

TERCEIRO DIA

Na manhã de domingo, Georgia Rodrigues ministrou mais uma vez. Ela iniciou falando que é preciso ter humildade para receber a Palavra de Deus com mansidão no coração.

“A vida com Deus não é pesada, a vida do evangelho é de boas notícias, nós vivemos em novidade de vida todos os dias, não se coloca luz embaixo de uma cama, se coloca no alto é no alto que vamos brilhar, temos que abrir a boca e falar todos os dias o que queremos em nossas vidas”, falou Georgia.

E falando sobre o divórcio ela prosseguiu dizendo que:

“A Palavra é a nossa saída, ela é o nosso socorro, precisamos considerá-la e obedecê-la. A Bíblia diz que podemos ir do jeito que estamos, mas não podemos permanecer do mesmo jeito, temos que sair do estágio de infância e amadurecer. A área que você for mais atingindo será a área que pessoas vão procurar você para saber como você saiu de lá“, afirmou.

Instruções preciosas foram compartilhadas com os casais. Georgia encerrou a mensagem fazendo uma oração ressaltando que cada um recebeu uma nova porção do Senhor para decidir não permanecer do mesmo jeito e declarou que a força de Deus vai nos instruir e ajudar outros.

O evento edificou a vida de muitas mulheres e os frutos virão. Certamente, a igreja crescerá ainda mais com essa grande colheita.

Para saber mais acesse o canal no YouTube: Verbo da Vida – São Miguel Paulista.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA