Conferência de Oração alcançou centenas de pessoas em Pinheiros-SP

Postado em
0

Cerca de 400 pessoas participaram da Conferência de Oração realizada pela igreja Verbo da Vida em Pinheiros-SP. A segunda edição do evento contou com os missionários Phillip Slaughter e Leigh Ann Soesbee, filiados ao Kenneth Hagin Ministries.

No primeiro dia de conferência, Phillip Slaughter trouxe uma palavra que preparou a igreja para o que viria a seguir nestes dias. Falou que esse seria um tempo de respostas e direções que iriam decidir destinos em Deus.

Ele alertou que chaves de portas para propósitos seriam entregues de uma forma suave e leve durante o evento. “Assim como a árvore que apareceu para Moisés (Êxodo 3), que queimava, porém não se consumia, precisamos estar sempre queimando, cheios do fogo do Espírito Santo”, disse o ministro.

No segundo dia, a Rev. Leigh Ann inspirou a igreja a andar em um lugar de obediência, na luz da Palavra revelada. Incentivou os presentes a viverem aquilo que Deus deseja para seus filhos. “O Seu plano é perfeito e agradável e vai muito além de nós mesmos. Porém, nós devemos estar disponíveis para acessarmos essas direções na oração em outras línguas e vivermos uma realidade que seja integrada; tanto espiritual, quanto terrena”, disse ela.

Já no terceiro dia de conferência, o ministro Phillip Slaughter destacou a importância de desfazermos as obras do Diabo (Atos 10.38). Ele também aconselhou a igreja a se mover seguindo as ordens dada pelo Espírito Santo:

“Precisamos cumprir o mandamento que Cristo nos deu e libertar os oprimidos do Diabo”, enfatizou. Phillip também se moveu nessa unção na prática e impôs as mãos sobre alguns dos presentes.

No último dia, as mensagens tiveram como base o texto de João 15.7: Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito”.

Phillip iniciou falando que a vontade de Deus é satisfazer o desejo do coração do homem, basta apenas pedir aquilo que se deseja. Em seguida, Leigh Ann reforçou que o acesso a esses desejos em Deus está na oração. Disse ainda:

“Precisamos ter a consciência de que o sobrenatural é o nosso natural”

Para finalizar, o pastor presidente Janduí de Araújo também deu uma Palavra. Falou que o desejo de Deus é que o seu propósito seja conhecido para que Suas riquezas sejam alcançadas (Lucas 8.17).

Foram dias de céu na terra. Um tempo regado do poder de Deus em operação e do ensino precioso da Palavra.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA