Verbo FM

O “Impacto da Fé” gerou resultados marcantes em Volta Redonda-RJ

A Igreja Verbo da Vida em Volta Redonda-RJ realizou a Conferência “Impacto da Fé”. O evento teve como preletores: Pastor José Roberto Monteiro (Guaratinguetá-SP) e o Pr. Vinicius Santos, líder da igreja local.  Durante os três dias de conferência, músicos da banda local, Estênio e Rachel Oliveira da Igreja Verbo da Vida do Recreio-RJ e Fernando e sua família do Verbo da Vida em Campina Grande-PB, se reuniram em uma só banda para os momentos de louvor e adoração.

Na primeira noite, o Pr. José Roberto ensinou alguns pontos básicos sobre fé. “Fé tem um comportamento. Nós cremos naquilo que falamos. Se a nossa fé não move a nossa boca, com certeza, não poderá mover a Deus”, disse ele. Fé foi gerada no coração dos irmãos e uma irmã foi curada. 

Na segunda noite,  o pastor José Roberto continuou ensinando sobre fé. “Quando eu falo, quer dizer que eu estou crendo. O Espírito da fé atuando, se eu falo, eu creio”, afirmou. Por fim, ele encorajou aos irmãos dizendo que 2018 será o melhor ano de suas vidas. E a congregação já celebrou o o sucesso deste ano!

No domingo, em um momento muito especial, oi apresentado o filho do pastor Vinicius Santos, o Matheus Santos. Após a apresentação, o Pr. Vinicius ensinou mais um pouco sobre fé. “Fé em primeiro lugar é ter comunhão com Deus. Nós andamos por fé e não por aquilo que vemos ou sentimos. Em Cristo já está feito“, foram alguns pontos chaves citados por ele.

Foi um tempo extraordinário de edificação e fortalecimento nas verdades da Palavra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!