Verbo FM

Conferência Profética em Maracay, Venezuela, impactou muitas vidas com a Palavra da Fé

A primeira Conferência Profética de Leões e Leoas  que aconteceu em Maracay, capital de Aragua, na Venezuela, impactou muitas vidas. Durante a realização da conferência, muitas pessoas foram salvas e curadas através da ministração da Palavra da Fé.

O pastor e missionário Cristopher Toledo, sua esposa, a ministra Marcela Pozo, e mais uma pessoa da equipe da equipe de liderança da igreja, estiveram presentes e ministraram para os conferencistas.

Foram quinze dias muito intensos com várias atividades nas ruas, na “ONG Unidos de Las Manos” e na organização e realização da conferência.

Além de demonstrarem fome e sede, pela Palavra, o povo venezuelano demonstrou também muita empolgação. Eles ficaram tão entusiasmados que decidiram, de pronto, ter uma Igreja Verbo da Vida, no país, e também contar com a escola Rhema.

A Conferência contou com mais de 50 inscrições. Foi um momento poderoso em que prodígios, sinais e maravilhas aconteceram de uma maneira surpreendente e o povo venezuelano foi grandemente impactado pela Palavra.

Ainda, neste ano de 2020, a primeira Igreja Verbo da Vida será inaugurada na cidade de Maracay. A Venezuela agora está vivendo um novo tempo, porque que será impactada e afetada pelo conhecimento da Palavra de Deus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados