Verbo FM

Conferência Profética realizada em Sinop (MT) marcou a vida dos membros

Recentemente, a Igreja Verbo da Vida, de Sinop (MT) realizou a Conferência Profética, evento que acontece anualmente e que, nessa edição, recebeu o diretor da Escola de Ministros Rhema em Campina Grande (PB), Fernando Leal. Conforme informações da congregação, foram dois dias marcantes na vida dos irmãos sinopenses.

No primeiro dia do evento, Fernando Leal falou sobre a importância do encontro e de que os irmãos não devem considerá-lo apenas como mais uma conferência, mas sim como uma oportunidade de coisas a serem avivadas e reavivadas entre eles.

“Você precisa entender que quando as circunstâncias estiverem na sua frente, você deve mostrar a elas quem realmente trabalha por você,  disse Fernando Leal.

Após a ministração os irmãos celebraram e se regozijaram na presença do Senhor, juntamente, com o grupo de música. A música “Cadeias Quebrar” foi como um romper para os membros naquele momento.

No segundo dia, durante o encerramento, Fernando apresentou a Conferência Curas e Milagres para os irmãos, bem como o vídeo institucional da Escola de Ministros Rhema, avivando muitas percepções e desejos nos corações de todos os presentes. Ele exortou os irmãos do fato de não dar ouvidos as investidas do diabo nem na mente, nem através de pessoas, sabendo discernir o que trabalha por trás de situações e, assim, agir de acordo com a palavra.

A fé primeiro lida com o invisível e, se você perseverar, haverá uma evidência externa que algo está acontecendo” falou ele.

Para concluir, Fernando chamou os jovens, adolescentes e crianças à frente e orou por uma geração que realmente já faz a diferença!

A Conferência Profética tem sido um presente de Deus na vida dos nossos irmãos, durante sua realização, curas e milagres foram presenciados e a Palavra agiu em sua essência. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!