Verbo FM

“Um Chamado ao Avivamento” em Salvador (BA) mobilizou jovens

A Igreja Verbo da Vida, em Salvador (BA), realizou recentemente a Conferência “Um Chamado ao Avivamento“. O evento começou com um convite para cada jovem se levantar como um herói da fé de seu tempo.

Com esse intuito, a mensagem de abertura foi centrada na constante busca da humanidade pelos  heróis, quando, na verdade, o maior herói é o Senhor Jesus Cristo, que continua levantando e capacitando outros heróis. 

A 8° edição da Conferência contou com a presença dos ministros Fernando Leal (Campina Grande – PB), Pr. Samuel Andrade (Salvador – BA), Aline Dantas (Aracaju – SE) e o Pr. Gustavo Rhein (Igreja Amor e Vida Praia Grande – SP). As ministrações tiveram temas específicos como: chamado, propósito, uma vida de manifestações do Espírito, fé, perdão, destinadas, principalmente, para jovens e adolescentes. As primeiras ministrações foram marcadas por ensino, exortação, correção e ajustes da parte de Deus.

 As pregações seguintes foram tomadas da presença e do mover do Espírito! Houve curas, palavras de sabedoria e conhecimento, alegria e rompimento. Muitos jovens foram reavivados e libertos. Foi um tempo de ser afogueado e aquecer as turbinas para o grande avivamento!

O encerramento foi especial, marcado por honra e inaugurações. Em um momento específico, foram honrados o pastor Marco e Rafaela Real por promoverem esta visão como pastores do jovens, assim como também a equipe organizadora que ajudou no evento.

3 Comentários

  • Bom dia!!
    Se puderem me ajudar ficarei grata!
    Preciso do contato da missionária que pregou ai na igreja, e a missão ao qual ela pertence atuou na Tailândia e agora está no Brasil, em Juazeiro do Norte. Podem me enviar ao menos o nome da missao? Ficarei agradecida.
    Deus abençoe!!

    Resposta
    • Olá Sonia, vou encaminhar sua mensagem ao pessoal da Agência de Missões, certamente eles poderão te ajudar

      obrigada pelo contato

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!