Mama Jan Wright participou de Conferência em Maceió-AL

Postado em
0

IMG_9820Recentemente, o Centro de Treinamento Bílbico Rhema  em Maceió-AL, realizou a Conferência de Homens e Mulheres. Os preletores do evento foram: Jan Wright, Renato e Klycia Gaudard, Emiliano e Maysa Daniel.

Klycia Gaudard, abriu a conferência, trazendo uma reflexão clara do poder que cada mulher tem na riqueza dos detalhes em relação a sua família.

“Você que é casada, o seu proceder em relação ao seu marido, a forma de você conduzir o seu relacionamento, pode fazer surgir de dentro dele dois tipos de homem: um homem bravo e sem educação, ou um homem gentil e carinhoso. Deus no seu plano original criou a mulher para saber edificar a sua casa”, disse ela.

Logo após, Mama Jan assumiu a segunda parte de ministrações trazendo uma forte palavra sobre o perdão. “Você precisa perdoar para ser livre”. As mulheres finalizaram a noite em clima de festa, cantando: “Há, há, há, na Tua presença… Este é o meu lugar…” Uma atmosfera de milagres surgiu naquele lugar enquanto Maysa Daniel encerrava a primeira noite da Conferência.

Já nos Homens, Klycia falou sobre algumas diferenças entre o homem e a mulher: “O homem é mais prático, as mulheres são mais emotivas. Precisamos entender o lugar de cada um em se relacionamento. Deus criou o homem para ser prático, já a mulher, para ver os detalhes.”

SEGUNDO DIA

IMG_9665Maysa Daniel trouxe uma mensagem de fortalecimento para todas as mulheres: “Esteja pronta para a nova estação e desenvolva aquilo que Deus já planejou para você”.

Em seguida, Klycia falou sobre a auto crítica e testemunhou algumas situações na sua infância e adolescência com as críticas: “Quando alguém criticar você, não envolva o seu coração.” Falou também sobre a crítica demasiada. “O Crítico não abre os olhos para ver a melhora nas pessoas. Dentro de você existe uma graça para vencer tudo isso”, disse Klycia.

O pastor Emiliano Daniel, abriu o segundo dia com os homens, exortando-os a crescer e andar em amor.

Logo depois, Renato Gaudard, trouxe a cada um a consciência trouxe a cada um a consciência de que Deus os criou para andar em comunhão e intimidade com Ele.

ENCERRAMENTO

IMG_9722

Mama Jan iniciou o encerramento da conferência de mulheres e, ressaltou sobre o descanso em Deus e a confiar em Suas promessas. “Às vezes, você tem que aprender a não ficar ansioso, porque no momento de ansiedade sobre a sua provisão, você está bloqueando o fluir das bênçãos para sua vida”, concluiu ela.

Klycia assumiu logo depois trazendo o desafio de vencer e romper com os medos: “Seu medo pode ser de escuro, falar em público ou até mesmo sair na rua. O medo pode te paralisar, mas o segredo em vencer está no enfrentamento daquele medo”.

Ela encerrou convidando a todas para um momento de celebração. Ao som de “Eu sou livre e “Posso dançar na Tua presença”.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA