Verbo FM

Coordenação da Editora Rhema promoveu treinamento para equipes

Na última terça-feira (17), a coordenação da Editora Rhema Brasil Publicações e do VerboShop promoveu o primeiro treinamento para assessoria e integração das  nossas livrarias diretamente dos estúdios do Ministério Verbo da Vida.

Com participações especiais do Apóstolo Guto Emery, Thiago GarciaSamir Souza e Daiene Bonetti, além das equipes da editora em Campina Grande (PB) e São Paulo (SP), abordaram temas relevantes para o crescimento das nossas livrarias, desde as que estão começando agora, até aquelas que já estão estabelecidas.

Política das vendas em atacado, procedimentos financeiros, importância da comunicação, excelência e o canal de relacionamento VerboShop foram os assuntos tratados durante o treinamento on-line que alcançou líderes e equipes das diversas livrarias nas igrejas Verbo da Vida. Após a capacitação, as equipes das lojas seguirão sendo assessoradas via Canal do Telegram.

Você que é líder e colaborador de algum VerboShop e ainda não está no Canal do VerboShop no Telegram, acesse já o link clicando aqui e acompanhe as dicas e informações importantes.

“O canal foi criado com o objetivo de nos aproximarmos das igrejas, trazer as lideranças do VerboShop para perto e auxiliá-los por meio de dicas, sugestões e estratégias para que cada livraria possa crescer, pois sabemos a importância dos livros para edificação do Corpo de Cristo e fundamentação doutrinária das igrejas”, destacou Samir Souza, coordenador da Editora Rhema Brasil Publicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!