Verbo FM

Culto de Ação de Graças e formatura encerraram o ano em Aquidauana-MS

“Deus te chamou para ser rio e não represa e por onde o rio passa quem está nas suas proximidades é beneficiado. Não guarde o que você recebeu, Ele espera que daqui por diante vocês pratiquem o que vocês receberam. Quando você estiver diante das circunstâncias e adversidades, lembre-se das palavras de Jesus: ‘Não temas'”.

Essas foram as palavras do pastor Policarpo Brito durante ministração no Culto de Ação de Graças em Aquidauana-MS. O evento aconteceu antes da formatura do Rhema local e corou os formandos do segundo ano com um momento impar de imposição de mãos, para que sigam esta nova etapa em suas vidas com a pratica de todo o conhecimento recebido.

imposicao_aquidauana_2016-11Durante a ministração, o pastor Policarpo exortou-os a respeito da vida no Reino espiritual. Ele explicou a cada um como Deus ao longo da história bíblica, revelou Sua glória e foi cumprindo seu propósito por meio de homens como Elias e Moises e como este propósito foi consumado em Jesus. Desta forma, Policarpo destacou a para os alunos a importância de que cada um cumpra o chamado divino nesta Terra.

FORMATURA

https://www.youtube.com/watch?v=Pn6U_IufuXQ&feature=youtu.be

A formatura do Rhema em Aquidauana-MS aconteceu no dia 10 de dezembro no Centro de Convenções Professor Claudio Valerio da Silva, em Anastácio-MS. O pastor Policarpo Brito foi o mestre de cerimônia e Manoel Dias, integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida foi o paraninfo da turma de 2016. A solenidade foi marcada por muita alegria, regozijo e gratidão.

Leia abaixo um resumo da ministração de Manoel Dias:

formatura_aquidauana_2016-41Deus tem levantado um povo habilitado para anunciar a segunda vinda de Jesus, assim como João Batista foi levantado para anunciar a primeira vinda do Senhor (Lc 1:17). E essa habilitação vem por recebermos e andarmos na luz da Palavra de Deus. Em uma das aparições de Jesus, após a Sua ressurreição, Jesus tomou a Lei, os Salmos e o Profetas, e a Bíblia diz que se abriu o entendimento dos discípulos para que compreendessem as escrituras (Lc 24).

Devemos compreender o que está escrito quando lemos “o conhecimento da glória do Senhor há de cobrir a terra assim como as águas cobrem o mar”, (Habacuque 2:14). A Palavra de Deus tem sido ensinada sobre a nação brasileira e o Mato Grosso do Sul não vai ficar como está. Mais pessoas vão conhecer, mais escolas vão se abrir. E nós vamos ver muita gente, que parecia que não ia ser alcançada, sendo alcançada, porque o Senhor diz que a Sua Palavra não volta para Ele vazia, mas faz o que Ele designou (Is 55:11).

formatura_aquidauana_2016-58A Bíblia diz que Ele enviou a Sua Palavra e nos livrou do que era mortal (Sl 107:20). A Palavra de Deus é onipotente, como Ele é onipotente. Onde a Palavra de Deus chega, as trevas são dissipadas. A Palavra dEle (segundo Atos 19:20) prevalecia e libertava as pessoas. Aquele que começou a boa obra na sua vida é poderoso e Ele vai completar. A Bíblia diz que se determinamos alguma coisa no nosso coração, a luz do Senhor brilhará em nossos caminhos, (Jó 22:28).

Há coisas preparadas da parte de Deus para que nós andemos nelas (Ef 2:10). Deus conta com cada um de vocês. Portas vão se abrir e a unção do Senhor vai se mover na sua vida. Chegou o tempo de não olharmos mais para trás, de colocarmos os nossos olhos no autor e consumador, chegou o tempo de tirar coisas do passado como quem tira uma capa dos ombros, de assumirmos o que Ele tem para nós. E o Senhor vai fazer aquilo que Ele tem plantado dentro de vocês prosperar de uma forma muito gloriosa.

“Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” (Rm 8:39). Aquilo que está agora dentro de vocês é onipotente, é a própria Palavra de Deus, é o próprio Jesus. E nada poderá nos separar da Palavra que está dentro de nós.

Veja abaixo as fotos dos dois eventos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!