Cultos de Cura avivaram os irmãos de Maurício de Nassau, em Caruaru (PE)

Postado em
0
A vontade de Deus é que todos vivam em saúde plena! Os irmãos do Verbo da Vida em Maurício de Nassau, Caruaru (PE), puderam comprovar ainda mais essa realidade em um evento promovido recentemente. A igreja recebeu o evangelista Davi Feijoli, que levou ensinamentos sobre cura e conduziu o público em meio à operação do poder de Deus.
 
O evangelista congrega na Igreja Verbo da Vida em São Paulo (SP) e esteve em Maurício de Nassau junto a sua esposa, Márcia Feijoli. Os cultos de cura foram realizados durante um fim de semana e, logo no sábado, o ministro pregou a Palavra. Ele iniciou ressaltando os grandes milagres de cura operados através da vida dos apóstolos e discípulos de Cristo na Igreja Primitiva.

Davi foi enfático ao afirmar que esses sinais devem ser evidenciados por todos aqueles que são filhos de Deus, pois este poder está disponível para todos aqueles que creem.
 
Após o momento da Palavra, o pregador orou pelos enfermos. Neste momento, os irmãos puderam contemplar a realidade de Marcos 16.20“E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram”.
 
No domingo, o evangelista Davi enfatizou o quão importante é a fé para receber a cura. Ele citou a passagem de Marcos 5.24-34, que narra quando uma mulher foi curada do fluxo de sangue, porque cria com seu coração que Jesus poderia curá-la e confessava isso com sua boca.
A verdade defendida pelo ministro foi de que nada é impossível para aquele que crê. Naquele culto, mais uma vez, os sinais seguiram a pregação da mensagem libertadora de Jesus. Além disso, Davi dedicou um tempo para orar pelos irmãos que fazem parte da equipe do Centro de Cura Rhema na cidade e, certamente, algo novo foi depositado sobre da vida deles.
 
Foram dias marcantes para os irmãos do Verbo da Vida em Maurício e dias ainda mais especiais para aqueles que receberam a cura em seus corpos e foram grandemente impactados pelo poder de Deus.
Dentre as várias manifestações, pessoas receberam a cura de problemas ósseos, de cegueira e ainda outras curas, como membros do corpo que cresceram para o tamanho certo. Foram dias de sinais e grande mover no poder de Deus. Certamente, sementes de avivamento foram plantadas da igreja em Maurício de Nassau, que nunca mais será a mesma. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA