Curso de Oração, em Petrolina-PE, entregou certificados

Postado em
0

IMG_7900Os alunos concluintes do 1º Módulo do Curso de Oração Verbo da Vida em Petrolina-PE, receberam seus certificados em um evento especial. O encontro, teve o formato de aula demonstrativa aberta ao público, no qual a igreja foi aquecida com instruções divinas trazidas pela ministra e professora do Curso de Oração, Mizia Elian.

Ativando as fontes, foi o tema ministrado pela professora, que mostrou como Sansão deixou o poder divino fluir através dele e assim pôde matar mil homens com uma queixada de jumento, livrando e abençoando o povo. Após isso, esgotado e com profunda sede, clamou ao Senhor para ser saciado (Jz15:14). A partir desta passagem, Mízia destacou que é preciso fazer algo com o poder que está operando em nós, mas também é necessário tornar a se alimentar. “Sansão ativou por meio do seu clamor as fontes disponíveis em Deus, quando parou para se alimentar”, ressaltou a professora.

A ministra afirmou que as guerras não são vencidas em público, os gigantes derrubados à vista de todos são resultado dos leões derrotados no particular, em oração. “Um lenhador sábio não sai à floresta seIMG_7719m antes afiar bem o seu machado, uma vez que não é a força nele colocada que determina o êxito, mas o corte que ele faz. O tempo investido com Deus determinará o resultado das guerras que travamos”, declarou Mízia.

Após a palavra, o pastor Edilson de Lira fez uma convocação cheia de expectativas para o segundo módulo, declarando provisão e uma turma ainda maior que a da primeira etapa do curso. O pastor anunciou que no dia 30 de agosto haverá mais uma aula demonstrativa, como uma prévia do retorno do curso, já com a professora Elia Nicholas, que ministrará a primeira matéria do segundo módulo.

IMG_8047A diretora do Curso de Oração em Petrolina, Thatyane Brito, compartilhou a notícia de que o curso, pioneiro em Petrolina, Campina Grande e Recife, tornou-se agora parte do Ministério Verbo da Vida. Thatyane contou também que há uma lista de espera com mais de 15 igrejas Verbo da Vida que desejam realizar o curso no próximo ano em suas cidades. Ao finalizar o evento, a diretora convidou os alunos a avaliarem o primeiro semestre por meio de formulários virtuais e encerrou a noite com a entrega dos certificados, declarando em fé que a glória da segunda casa será maior que a da primeira, nessa nova etapa do Curso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA