Suellen Emery participou de encontro missionário em Leiria, Portugal

Postado em
0


O Ministério Verbo da Vida (MVV) tem avançado de forma exponencial na Europa. Missionários estão chegando para somar a outros e correr com mais velocidade rumo ao cumprimento da visão de Deus para este tempo. Atualmente, são mais de 40 missionários  atuando no continente, servindo nas igrejas Verbo da Vida ou em ministérios parceiros. 

Para auxiliar essa grande comissão de destemidos na proclamação do Evangelho, está o casal Gleison e Marina Cabral.

Eles lideram o Verbo da Vida sede na Europa, localizado em Leiria, e também estão à frente do escritório do MVV na mesma localidade.

O pastor Gleison é o supervisor do Ministério na Europa e Marina dirige a Escola Bíblica e a Escola Ministerial Verbo da Vida

Recentemente, Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida, após sua atuação no Projeto Paz em Meio à Guerra, visitou a base do MVV em Portugal. Ela ministrou na igreja local e, claro, foi uma excelente oportunidade para um encontro missionário! 

Na oportunidade, alguns dos missionários que estão atuando em Portugal participaram do encontro.

Um momento para conversar, compartilhar experiências do campo e também ouvir instruções preciosas da coordenadora.

Suellen trouxe uma breve reflexão sobre o amor como base para tudo que fizermos, sendo fiel à visão celestial. “No ministério, nós precisamos sempre andar em amor. O amor de Deus vai além! Nós passamos por cima de ofensas, de situações e esse tema não pode ficar esquecido nas nossas pregações e, principalmente, nas nossas vidas”, disse ela. 

Foi um tempo maravilhoso de comunhão e direcionamentos. Com certeza, os missionários estão com expectativa para o próximo encontro.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA