Verbo FM

Doze famílias foram abençoadas com o Casamento Coletivo em Soledade (PB)

Em maio, a Igreja Verbo da Vida em Soledade (PB) assistiu a uma festa para as famílias jamais vista naquela cidade: a realização do Casamento Coletivo. Doze famílias foram profundamente tocadas naquele dia pela restauração e transformação de suas vidas. Entre os casais, muitos já viviam maritalmente, um deles com mais de 30 anos de convivência conjugal.

Enquanto diziam “sim” um para o outro, um “sim” também era dito ao Senhor e aos planos e propósitos divinos para aquelas famílias, agora sob cumprimento dos princípios bíblicos para o casamento. Dias antes, a igreja havia sediado a cerimônia civil. Sensíveis à importância da família, o prefeito de Soledade, Geraldo Moura e a primeira dama, Janaína Barros, mediaram uma parceria entre a Igreja e a Prefeitura Municipal neste momento.

O Pr. Diogo Oliveira e sua esposa, Narjara Duarte, lideraram a equipe de trabalho formada por casais pastorais auxiliares e demais colaboradores, entregando à sociedade local uma festa linda e excelente.

No entendimento de que uma sociedade bem-sucedida e estruturada só é possível quando formada por famílias alinhadas à Palavra de Deus, cremos que grandes coisas aconteceram naquele dia e coisas maiores estão por vir. Foi um evento tão especial que vai ecoar por gerações.

Com a realização do Casamento Coletivo, muitos frutos já são visíveis entre as famílias locais. Agora, as expectativas são de que as muitas outras sementes lançadas através do evento frutifiquem.

Mais detalhes, além das imagens do evento, estão disponíveis no perfil no Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!