Verbo FM

“É tempo de florescer” foi tema do Culto de Mulheres em Monteiro (PB)

É tempo de florescer. Com esse tema, a Igreja Verbo da Vida, em Monteiro (PB), realizou o Culto de Mulheres de outubro. Cheias de alegria, elas celebraram o reencontro depois de muitos meses sem o culto feminino.  

Durante a abertura, a poetisa Sandra Valéria recitou o cordel É tempo de florescer com a colaboração de toda a plateia que cantou o refrão com ela. 

Em seguida, Miriam Leal proferiu a ministração da noite e alertou as mulheres contemporâneas sobre os valores e atitudes para seguir florescendo em casa, transmitindo legado e valores para as próximas gerações. Segundo ela, é do interesse de Deus que as gerações futuras sejam ensinadas pelas mulheres maduras e, em Tito 2.1-5, vemos o conselho dele às mulheres. Dentre outras instruções, ele aconselha que elas cuidem de sua casa, de seu marido e filhos para que a Palavra não seja blasfemada.

As mídias sociais, as influências de outras pessoas e muitas outras fontes, têm mostrado às mulheres algumas alternativas que, nem sempre, estão de acordo com o desejo de Deus, mas é preciso entender que as mulheres de hoje têm a função de levar para a próxima geração os valores e os princípios para que ela seja forte e sem melindres.

Como mulheres, afirmou Miriam, é importante não terceirizar a responsabilidade e cuidado com a casa. O tempo investido com seus filhos, marido, família e casa será imensamente recompensados, assim, revisar as atitudes e deixar de lado o que não é prioridade é fundamental para florescer.

Ao final da ministração, Miriam orou pelas mulheres a fim de que pudessem compreender, com o auxílio do Espírito Santo, a sua missão nesta geração. No final do culto, Edna Tavares, líder do Departamento de Mulheres da igreja, ministrou cura e libertação em nome de Jesus sobre a vida de muitas mulheres. Foi uma noite de muitas curas liberadas e vidas restauradas.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!