Verbo FM

Editora Rhema lançou “Uma vida em chamas”, o novo livro de Rick Renner

O Ministério Verbo da Vida tem proclamado a Palavra da Fé através de diversas formas e plataformas. No ambiente on-line temos mensagens em nosso portal através de blogs e textos de diversos membros espalhados pelo país.

Além desses meios, os irmãos são edificados através dos diversos livros publicados pela nossa Editora Rhema Brasil Publicações, que periodicamente, lança novos títulos que alcançam públicos diferentes. 

Recentemente, a Editora lançou o mais novo livro de Rick Renner, a obra tem como título: “Uma vida em chamas”. Nele, o escritor oferece uma mensagem oportuna que é crucial para todo cristão no contexto atual da Igreja. 

Diante de uma geração tão fria, o livro é um convite para que o fogo do Espírito Santo seja aceso e suas chamas mantidas no coração dos cristãos. Repleto de perguntas instigantes, o autor consegue prender a atenção dos leitores logo nas primeiras páginas.

Entre os muitos questionamentos de Rick Renner, estão os seguintes:

“Você tem dificuldades para manter o fogo do Espírito Santo ardendo em seu coração com a mesma intensidade dos primeiros dias da sua caminhada com Jesus?”;
“Você sente que restam apenas algumas brasas queimando, e que até elas estão se esfriando?”;
“Se já está ardendo em chamas para Deus, você anseia por saber como continuar em chamas por Jesus até Ele voltar?”.

Diante dessas perguntas, Rick lança luz sobre percepções essenciais da Palavra de Deus acerca dos tipos de “combustíveis espirituais” que o cristão precisa ter para se manter espiritualmente avivado. Ele ressalta, ainda, que nenhum deles é opcional, eles são essenciais para o cumprimento do propósito que Deus nos deu nesta terra.
 

Clique aqui e assista ao vídeo de divulgação de “Uma vida em chamas”. A obra já está disponível nas lojas físicas do Verboshop e também pode ser adquirida na versão digital. 

A Editora segue investindo na nossa edificação e, por conta disso, em breve serão lançados mais dois títulos extraordinários. 

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!