Editora Rhema Publicações lançará mais dois livros em breve!

Postado em
0

Visando alcançar mais pessoas através de livros com temas diferenciados, a Editora Rhema Publicações lançará mais duas obras em breve! “A substância das coisas” de Charles Capps e “O que Jesus diria?” de Tony Cooke são os dois novos títulos que estarão disponíveis para venda no Verboshop.

A SUBSTÂNCIA DAS COISAS 

“Ora, a fé é a substância das coisas esperadas, a evidência das coisas que não são vistas” (Hebreus 11.1 – KJV).

Meça o quanto existe da Palavra de Deus dentro de você e essa será a medida da sua fé! Quando a Palavra entra em você, ela cria uma imagem segundo a sua própria espécie. Quando essa imagem é aperfeiçoada em seu interior, então a fé se manifesta. Charles Capps escreveu este livro poderoso e inspirado para o instruir a aperfeiçoar essa imagem de fé dentro de você e, com isso, ajudar a aumentar sua fé.

Você vai aprender como:
• Estabelecer a Palavra de Deus em seu coração;
• Entender as coisas invisíveis de Deus;
• Expor seu espírito às promessas de Deus;
• Atrair bênçãos e não maldições;
• Saber exatamente onde seu milagre começa.

Você tem fé, mas para receber plenamente de Deus precisa saber agir de acordo com ela e aprender o significado real dessa palavra. Os conceitos objetivos deste livro o desafiarão a revolucionar sua vida.

“…a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus” (Romanos 10.17).

 

O QUE JESUS DIRIA? 

Se Jesus lhe escrevesse uma carta, o que Ele diria? O que poderia dizer à sua igreja ou às igrejas da sua cidade? Podemos encontrar na Bíblia um modelo vivo e real que nos dá uma ideia incrível do que Cristo declara sobre essas questões vitais. Os cinco primeiros capítulos de Apocalipse apresentam mensagens vibrantes que Jesus entregou a sete igrejas locais. Essas cartas nos oferecem respostas fantásticas para perguntas como estas:

• Como Jesus se sente com relação aos cristãos e às igrejas?
• Quais são Suas prioridades e Seus valores para nossa vida?
• O que o Senhor considera agradável e desagradável?
• Quais são os resultados da obediência e da desobediência?

As palavras de Jesus eram penetrantes — como uma espada afiada de dois gumes — e Ele ainda fala, poderosamente, hoje. Jesus não mudou e Seu coração está eternamente comprometido com Seu povo. Jesus nos fala hoje com elogios, advertências, instruções, afirmações, correções e promessas, e é urgente darmos ouvidos às Suas palavras. Como Ele mesmo disse: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas” (Apocalipse 2.11).

Garanta seus exemplares clicando aqui!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA