Verbo FM

Abertura do evento reacendeu a chama do fervor e promoveu libertação

Foi uma abertura fervorosa! A Conferência Nacional de Mulheres deste ano começou com uma instrução inspirada pelo Espírito, acerca de que a exemplo de hoje, serão dias nos quais cadeias serão quebradas. Os ensinamentos da noite levaram as participantes a se posicionarem como verdadeiras filhas de Deus. 

Logo no início, as mais de mil mulheres inscritas já estavam chegando na Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB). Muitas delas vieram ao evento pela primeira vez, como é o caso de Maria do Socorro. Ela congrega no Verbo da Vida em Petrolina (PE) e disse que, desde o ano passado, já se planejava para vir à conferência. “Eu sei que vou sair daqui muito edificada. Vou receber tudo! Minha vida vai ser ainda mais transformada!”, afirmou.

Rayanne Barreto é de Aracajú (SE) e também está na conferência pela primeira vez. Ela relatou que assim que chegou ao templo ficou emocionada. “Creio que Deus vai falar muito nesta noite e agir com o Seu sobrenatural. Só de entrar, percebi que há um grande mover do Espírito aqui”.

“A gente espera que as mulheres sejam alcançadas com o fluir de Deus, mas não só elas, também as crianças e as equipes de trabalho”, disse Camila Cruz. Ela auxilia Sylvia Lima na organização do evento, que conta com dezenas de voluntárias para tornar tudo possível. 

No começo da programação, as participantes foram lembradas sobre o propósito do evento. O período de orações, a ministração de músicas e o vídeo de abertura deram as boa-vindas.

Miriam Leal subiu ao púlpito para orar e declarou com intensidade que esta será uma conferência poderosa. Ela ainda confessou que muitas cadeias seriam quebradas. Klycia Gaudard dirigiu o culto e confirmou, pelo Espírito, que estes serão dias de libertação: “Vai acontecer um grande terremoto, estruturas vão ser sacudidas e aquilo que estava lhe prendendo vai ser quebrado”.

 SEM REMENDOS 

Suellen Emery foi a primeira preletora a instruir as mulheres. Ela as aconselhou para serem santas e separadas do mundo. Suellen enfatizou que, para viver como Deus deseja, não existe a possibilidade de se misturar com o que contraria os Seus princípios. 

Ela deu o exemplo de quando um tecido velho precisa ser remendado com algo novo. “Isso pode não dar certo. É possível nascermos de novo e estarmos fazendo remendos, não nos vestindo com as vestes novas que recebemos ao nascer de novo”, explicou ela. 

“Quando você age de acordo com a vontade de Deus, você é a legalidade para o próprio Deus agir. Se você está dando prioridade a outras coisas, o Senhor não está sendo prioridade e você não está sendo testemunha viva dentro da sua casa.”

A ministra exortou que para ser santa e separada, é necessário conhecer o que Deus diz na Sua Palavra e, assim, tomar decisões assertivas.

“Qual o seu tesouro?”, questionou ela. Com isso, ela concluiu destacando que é necessário priorizar tudo o que o Senhor valoriza.

Leia mais trechos desta mensagem. 

 POSICIONE-SE! 

Em seguida, a ministra foi Cida Claudino, de Parnamirim (RN). Ela incentivou as mulheres a se posicionarem em Deus, com fé, ainda que em tempos de tribulação: “Deus será reverenciado através de nós em tempos difíceis. Estamos na década da aceleração, dos milagres, dos avivamentos e ressurreições”, declarou ela.

“Somos a resposta de Deus para esses tempos difíceis. Se ficarmos escondidas, quem será o refrigério para os aflitos e consolo para os que estão em depressão?”

Cida esclareceu que quando as mulheres andam em alegria, generosidade e força, revelam o caráter de Deus. Ela ainda afirmou que uma vida de sucesso glorifica a Ele: Existe um favor divino, que possibilita que você faça algo que levaria anos para concluir, em meses. É por causa desse favor que você vai ser bem-sucedida!”.

Confira mais deste ensinamento.

No final, Cida ergueu as mulheres para bradarem a Palavra com ousadia. Você deve começar a se ver e se posicionar como uma leoa imponente. Deus a ungiu para desbravar e declarar a Palavra sobre aquilo que você quer que aconteça”, concluiu. 

Assista a todo o culto através do vídeo abaixo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!