Domingo da “Igreja perseguida” foi tema de culto em Aracaju (SE)

Postado em
0

No último final de semana, mais de 12 mil igrejas intercederam em prol dos cristãos perseguidos. Por essa razão, a Secretaria de Missões da Igreja Verbo da Vida Aracaju (SE) realizou o Domingo da Igreja Perseguida (DIP).

O Pr. Temístocles abriu a Escola Bíblica Dominical trazendo à consciência a importância da oração pelos cristãos presos por pregarem o Evangelho ou ler a Bíblia. Logo na entrada da igreja, figurantes simulavam a tensão dessas situações, impactando todos que entravam na congregação a refletirem sobre a liberdade de cultos no Brasil.

À noite, o Apóstolo Darren Wray ministrou o tema: “A igreja perseguida: O que isso tem a ver com você?”. Ele falou sobre a realidade de refletirmos se realmente estamos vivendo como Cristo?!

Os cultos foram encerrados com uma oração e com uma oferta para os cristãos presos, acompanhado de um lindo louvor cantado em 3 idiomas: inglês, português e hebraico, pelo Pr. Felipe Cabral e a ministra Aline Dantas.

Um stand foi montado logo na saída da igreja com as fotos dos missionários que a Igreja Verbo da Vida Aracaju apoia! Foi uma manhã e uma noite de muito clamor, adoração e conscientização da importância de olharmos para os países de Acesso Criativo!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA