Em Atibaia (SP), o pastor Delfim Harfst recebeu homenagem especial

Postado em
0

Delfim Harfst é o pastor que lidera a Igreja Verbo da Vida em Atibaia (SP), ao lado da sua esposa Rosângela Harfst. Para comemorar seu aniversário de 60 anos, a igreja preparou uma surpresa em sua homenagem. Foi um culto inesquecível e repleto de acontecimentos. 

Foram mais de 50 membros envolvidos no planejamento, que começou cerca de 30 dias antes da festa. A homenagem também esteve em pauta durante reuniões entre as lideranças dos departamentos, para que fossem definidas todas as ações, a fim de que tudo fosse realizado com excelência.

Os preparativos de cada item utilizado na surpresa começaram semanas antes e a igreja já estava sendo decorada durante os dois dias que antecederam o culto. Foram horas de trabalho no ambiente, sempre buscando a perfeição nos detalhes. 

Quando chegou o grande dia, no período da tarde, os membros já se preparavam para a chegada do pastor, prevista para 17h30.

Ele ainda estava no estacionamento da igreja, quando foi ovacionado e alegremente recepcionado pelas crianças, adolescentes, jovens e pastores junto a suas esposas. Na entrada, já haviam fotos e objetos que remetiam aos esportes favoritos do pastor, que envolvem surf e skate.

Após apreciar a decoração e receber os cumprimentos de diversos membros, pastor Delfim subiu as escadas para o templo e foi recebido calorosamente pelo povo presente.

Ao assentar-se em um lugar reservado, logo à frente do púlpito, ele recebeu todas as demais homenagens. A começar pelo momento de música, ministrado pelo seu filho Thiago Harfst, com a participação dos outros dois filhos Adriano Harfst e Cauê Harfst, bem como os demais músicos. Em seguida, Adriano ministrou uma mensagem da Palavra sobre honra.

O culto prosseguiu com os dízimos, as ofertas e alguns avisos. Ao término desses momentos convencionais, a programação contou com mais uma etapa de homenagens.

Foi exibido um vídeo apresentando as equipes dos departamentos da igreja, todos parabenizando o pastor. Ele ainda recebeu uma oração por parte de toda a igreja e dirigida pelo pastor Edilson Leite.

No momento seguinte, o pastor Gediniel Pereira foi chamado para apresentar mais uma surpresa, que foi a inauguração do canal pessoal do pastor Delfim no YouTube. Todos os que estavam presentes e os que assistiam pela internet foram convidados para se inscreverem no canal e logo foi atingida a marca de 100 inscritos, em menos de 5 minutos após o anúncio (clique para acessar).

Em seguida, o Pastor Eduardo Carvalho convocou os irmãos para arrecadarem uma oferta específica para o pastor. Por fim, as crianças foram posicionadas à frente do púlpito e apresentaram uma canção, em ritmo de rap. 

Toda a igreja também cantou os parabéns para o pastor Delfim, que fez uma declaração de que jamais havia recebido, em toda a sua vida, tamanha honra.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA