Verbo FM

Em Brasília-DF, a igreja funcionou por 24h com eventos especiais

Recentemente, os membros da Igreja Verbo da Vida em Brasília-DF, na Asa Sul desfrutaram de um sábado muito animado. Um dia em que a igreja funcionou durante 24 horas seguidas!
 
Pela manhã, até o fim da tarde, o Departamento de Evangelismo realizou o “Bazar Elegante”, uma ação evangelística em que artigos do vestuário feminino, masculino e infantil em bom estado foram vendidos, com o propósito de investir em missões.
 
O bazar também propôs a realização de diversas oficinas, para todos gostos e idades, como auto-maquiagem, montagem de mesa de jantar, fotografia, nó de gravata e cuidados com a maior idade.
 
Após o bazar, foi a vez do Departamento de Jovens e Adolescentes realizar o “Pré-CAMPUS“, um culto em que a juventude se uniu para adorar a Deus e ouvir a ministração do querido missionário Jefter Ferreira, que, atualmente, está em missão no Japão.
 
Tendo como base a passagem em que Jesus afirma aos discípulos que eles são a luz do mundo, Jefter abordou que, a Igreja, tem o propósito de brilhar para a glória do Pai. 
 
Deus é um artista. Ele colocou Sua natureza dentro de nós. Somos Suas obras de arte. Ele se projeta na criação. A mesma luz que brilha nEle brilha em nós. Como você quer ser lembrado por essa geração? Como o ‘da galera’? Ou como a luz que brilha em meio as trevas?”, disse Jefter.
 
À noite, o Departamento de Crianças utilizou todo o espaço da igreja, para realizar uma “Noite do Pijama“.
 
Dentre diversas atividades programadas especialmente para as crianças, como sessão de cinema e oficina de slime, o evento durou ao longo da noite, finalizando somente na manhã de domingo. As crianças se divertiram sem se preocupar com o horário de dormir. Certamente, este foi um evento que ficou na memória dos pequenos!   
 
A liderança parabenizou a todos que estiveram envolvidos na organização dos eventos, pelo empenho e pela disposição. Agora, estão com expectativas para outros dias como esse!
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!