Verbo FM

ORAÇÃO: Mais de 10 mil pessoas atenderam à convocação nacional

Segunda-feira, 29 de março, não foi um dia comum. Para nós, que fazemos parte da família Verbo da Vida, foi um dia escolhido para consagração e intercessão pela nossa nação. Em dois momentos do dia, pela manhã e à noite, mais de 10 mil dispositivos estiveram conectados, o que significa milhares de pessoas ligadas pelo espírito intercedendo, a distância, pelo Brasil. Além das muitas igrejas que, respeitando o distanciamento e as orientações sanitárias, se reuniram no templo para um momento de oração. 

No primeiro horário, Manoel Dias, Shirla Lacerda, Fernando Leal e o Ap. Guto Emery oraram inspirados pelo Espírito Santo em tudo o que Ele os conduzia a orar. Manoel Dias iniciou dizendo: “Por que uma convocação? Deus diz em sua palavra no livro de Ezequiel 22.30 que procura um homem que se coloque na brecha. Não podemos ser omissos em um tempo desse, Deus nos chama como igreja a clamar aos céus e procura pessoas que vão entrar em linha com a sua vontade na terra, de maneira que circunstâncias e toda a operação do diabo sejam paralisadas”.

Durante uma hora de oração, a unção do Espírito era perceptível enchendo todo o estúdio. Nessa atmosfera, eles intercederam pelos governantes, pelos profissionais da linha de frente dos hospitais, enfermos, pessoas que estão enfrentando dificuldades financeiras, entre outras intenções. Os ministros oraram chamando à existência mudanças necessárias para a nossa nação, declarando pela fé aquilo que vai acontecer.

Assista à live novamente clicando aqui!

Cerca de cinco mil pessoas estiveram conectadas orando conjuntamente para que o que precisa ser ajustado de acordo com a Palavra de Deus, seja! Após quatro horas da exibição da live, já havia cerca de 20 mil visualizações. O objetivo é realmente esse: que mais e mais pessoas sejam motivadas e atraídas pelo espírito de oração para se colocar na brecha pela nação brasileira.

E em uma de suas falas, o Ap. Guto citou uma frase sobre se importar com o próximo para incentivar a todos para se envolverem e se importarem com o seu país:

As pessoas não se importam com o quanto você sabe, até que elas saibam o quanto você se importa com elas.” 

À noite, Simon Potter Magliana Rodrigues se juntaram ao Ap. Guto e Manoel Dias e a mais de seis mil dispositivos conectados orando ao Senhor.

Magliana iniciou a oração citando o texto bíblico de Ezequiel 36, no qual o profeta declarou vida ao vale de ossos secos. Ela motivou a igreja a se levantar em um fervoroso clamor. O país, pessoas enfermas nos hospitais, famílias necessitadas e pessoas desanimadas na fé, foram alguns dos motivos que inspiraram a oração neste período.

Inspirado pelo Espírito o Ap. Guto proclamou: “Estamos orando a partir de uma plataforma de vitória. Entramos em juízo com Deus em oração para formar o que Deus deseja nesta nação. Bálsamo de alegria e de paz chegam ao meu coração. Quanta alegria, quanta liberdade! É um tempo de bonança. Depois de uma grande tempestade, chega o tempo da bonança sobre a sua vida. Você está pegando velocidade no espírito, diz o Senhor“. 

Partes do país estão sofrendo, mas está chegando uma alegria maior. Rios de alegria avivando a cidade de Manaus. A bondade do Senhor sobre aquela cidade” declarou Simon.

Encerrando esse tempo, Maneco incentivou todos que estavam assistindo a se manterem firmes na brecha, sendo Casa de Oração em qualquer lugar. “Eu creio em um avivamento de oração“, concluiu ele. Ao final, já se somavam mais de 20 mil visualizações nesta live

Clique aqui e reveja esta live!

Peço licença agora para que essa que vos escreve possa falar na primeira pessoa e contar sua experiência. Estive participando dos dois períodos de oração hoje, era impossível não perceber e ser impactada por tamanha unção, e inspiração do Espírito fluindo através da tela e invadindo a sala da minha casa. Além do mais, fazer parte das milhares de pessoas que estavam com os seus joelhos prostrados, na torre de vigia, clamando ao Senhor com um só coração, é algo impagável. Que gratidão por fazer parte de um Ministério que busca a vontade de Deus e ter uma liderança que mantém a sua vida inspirada por Ele. Que tempo precioso demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados