Verbo FM

Em Campina Grande-PB: O cantor BIG C ministrou no culto dos adolescentes

2017_big_c_nos_adolas18O Departamento de Adolescentes (15 a 18 anos) e os Valentes (adolescentes de 12 a 14 anos) da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB participaram de um culto especial, com a presença do cantor e pregador norte americano, Big C.

2017_big_c_nos_adolas16Após cantar algumas de suas músicas gravadas em português, Big C trouxe uma mensagem poderosa e impactante. Falando sobre o caráter de Deus, Big C destacou que Deus é bom e nEle não há mal nenhum. Muitos podem perguntar se realmente Deus os ama ou tem um plano para a sua vida, mas temos provas tangíveis desse amor e essa prova é Jesus!

“Quando temos a certeza que Ele nos ama, vemos o mundo de forma diferente, falamos e ouvimos as coisas de forma diferente”, disse ele.

Ele contou brevemente como Deus o restaurou e disse que os adolescentes e jovens não precisam se embriagar com bebidas e drogas, mas devem ficar cheios do Espírito! Há um nível de plenitude disponível no Senhor, conhecendo-O, recebendo revelações da Palavra e tornando-O conhecido. O prazer que temos nEle é eterno! Podemos passar por sofrimentos e tribulações, mas Deus não é o autor dos sofrimentos. Deus é um Deus bom! destacou o ministro.

2017_big_c_nos_adolas20Falando sobre a entrada do pecado no mundo, o Big C ensinou que por causa do sangue de Jesus somos justificados e, por isso, o diabo não pode nos tocar.

Se o diabo não pode viver em você, ele vai querer lhe oprimir. Se o diabo jogar mentiras em sua mente, abra a sua boca e fale a Palavra! Guarde a sua mente e lute contra os pensamentos negativos com a Palavra de Deus nos seus lábios. Você precisa ter um radar espiritual!”, alertou ele.

O culto encerrou em um ambiente de rendição e mover do Espírito Santo. Foi uma noite inesquecível para cada adolescente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!