Em Campina Grande (PB), ONG Vaso Novo realizou ação no Dia dos Pais

Postado em
0

Neste mês em que se comemora o Dia dos Pais, são muitas as celebrações e homenagens dedicadas a eles. Entre elas, algumas que são marcadas pela generosidade de compartilhar amor aos pais e filhos que estão em situação vulnerável. A ONG Vaso Novo teve essa iniciativa, através de uma ação no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (PB). O resultado não poderia ser outro além da salvação de dezenas de vidas!

Os voluntários da Vaso Novo se uniram a 20 alunos da Escola de Missões Rhema para realizar a atividade. Eles se concentraram na Casa de Passagem da ONG, que é localizada próximo ao Hospital de Trauma.

Após isso, se dirigiram ao local com brindes em mãos e os corações cheios de compaixão. Eles se prepararam previamente em consagração e oração para alcançar os pacientes que estariam naquele hospital através da direção do Espírito de Deus. 

Ao chegarem no local, se dividiram em grupos e foram às alas da unidade hospitalar. O lugar ganhou vida, primeiramente, através do som de louvores ao Senhor. As músicas entoadas comunicavam a mensagem da salvação preparando os ouvintes para receberem também a pregação da Palavra através dos voluntários. 

Aos poucos, eles foram entrando em cada leito e entregando presentes, incluindo 120 camisas com a frase “Deus é meu Pai” e livretos A ajuda de Deus, do pastor João Roberto. Os irmãos falaram de Jesus e, ao fim de cada abordagem, fizeram o apelo para a salvação.

No total, mais de 40 vidas aceitaram Cristo como único Senhor e salvador. Outras três pessoas que estavam afastadas do Evangelho, voltaram para os braços do Senhor neste Dia dos Pais. 

Segundo a liderança, o maior privilégio foi contemplar pais e filhos tendo um encontro com a paternidade mais perfeita que existe e que está em Deus. Foi um dia proveitoso, que deixou um sentimento de missão cumprida em toda a equipe. Grande foi a alegria pela salvação das pessoas alcançadas, mas a festa foi ainda maior nos céus, que celebram a cada perdido que encontra seu Pai criador. 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA