Verbo FM

Verbo em Floripa (SC) agora também tem cultos nas manhãs de domingo

Começou um novo tempo para a Igreja Verbo da Vida em Florianópolis (SC). Agora, além das reuniões às 19h, estão sendo realizados cultos nos domingos pela manhã, às 10h. Os irmãos estão cheios de expectativas com esta nova estação. Com o crescimento da igreja local, que está em ritmo acelerado, a liderança percebeu a necessidade de acrescentar mais um culto.
 

No primeiro culto, a Palavra foi ministrada pelo supervisor do Ministério Verbo da Vida da região Sul, Manassés Guerra, que falou sobre sabedoria divina. O ambiente, cheio de alegria e expectativa, estava propício para a ação do Espírito Santo, que se moveu livremente na igreja.

Houve dança, canto, choro de alegria, rompimento e uma grande celebração em gratidão à obra que o Senhor está fazendo na ilha de Santa Catarina. O sentimento comum a todos da igreja é de que esse culto precedeu uma nova estação que está se aproximando. Como costuma falar o pastor líder local, André Martins, esse tempo trouxe um fragmento do futuro ao presente. 
 
O desejo do coração da liderança da igreja para Floripa é que a Palavra de Deus seja proclamada e que toda a cidade seja alcançada por meio da fé, alegria e amor.
 
O novo tempo traz consigo uma nova unção e a certeza de que coisas ainda maiores e melhores, certamente, virão através do avanço do evangelho em Florianópolis e em todo o sul do país.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!