A DOIS: em João Pessoa (PB), o Verbo Portal do Sol realizou oficina para casais

Postado em
0

Igreja Verbo da Vida Portal do Sol, em João Pessoa (PB), realizou a primeira edição do “Verbo a Dois”, evento voltado exclusivamente para casais. A programação aconteceu nos dias 13 e 14 de maio e contou com a participação do pastor presidente Rômulo e sua esposa, Cinelândia Abrantes, além do casal Giácome e Patrícia Travassos, supervisores da região. 

A oficina não foi por acaso, de acordo com o pastor auxiliar Rômulo Abrantes Júnior, uma das marcas fortes do Verbo Portal do Sol é o cuidado constante com a família e seus valores. O casal responsável pela igreja sempre teve o desejo de promover uma reunião voltada para essa temática específica. Eles sempre se envolveram servindo, participando e até mesmo liderando alguns eventos com essa proposta. É uma marca que carregam. “Após nos inspirarmos, decidimos realizar nosso próprio evento e fomos atrás da execução dele”, afirmou o pastor Rômulo.

No dia da abertura, ele e Cinelândia deram uma palestra sobre dois temas importantíssimos: o primeiro falava sobre a redescoberta do casamento e o segundo trazia o poder da unidade.

Já no encerramento, Giácome e Patrícia conduziram os períodos da tarde e noite. Além de receber instruções poderosíssimas dos supervisores, os que estavam presentes também participaram de um momento de renovação de votos e consagração. O evento terminou com um jantar preparado pela equipe voluntária. 

A primeira edição, como esperado, foi um sucesso total! Apesar de ter feito algo menor, o pastor Rômulo Júnior garante que haverá outras oportunidades para que o projeto seja estendido: podendo acontecer semestralmente, a oficina de casais será realizada com maior frequência. 

“Para que pudéssemos sentir o projeto e como seriam as coisas, a princípio, recebemos 50 casais e uma equipe de 25 pessoas estava como voluntária para servir a todos.

Durante os dias do evento, através da mentoria e acompanhamento de grupos, buscamos reforçar pautas que traduzam o plano de Deus para essa área”, endossou o pastor. 

O foco do evento é produzir famílias saudáveis que conduzam outras famílias a desfrutarem, em plenitude, o que a Palavra traz sobre a temática. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA