Verbo FM

Em Juazeiro-BA, irmãos participaram da 1ª Conferência de Homens

2016_evento_juazeiro16Departamento de Homens da Igreja Verbo da Vida em Juazeiro-BA realizou a 1ª Conferência de Homens, com a presença do Pr. Raimundo Nascimento, como preletor do evento.

Foram dois dias maravilhosos de muita unção e exortação do Senhor. No sábado, o evento foi reservado somente aos homens, contando com a presença de pastores e irmãos de outras denominações da região.

2016_evento_juazeiro05O Pr. Raimundo exortou os homens a viver a vida comum do lar com discernimento, conforme descrito no texto bíblico de I Pedro 3.7, respeitando a esposa e filhos e, exercendo o seu papel de marido, pai e sacerdote do lar.

No domingo à noite, o culto foi aberto a todos os membros e visitantes, e novamente foi abordado o texto acima e também Efésios 5.22-33, porém agora, maridos e esposas receberam as instruções de Deus para que o lar cristão seja um exemplo perante a sociedade e glorifique a Deus.

Ao final, o Pr. Sérgio Brito, líder da igreja local, honrou o Pr. Alex, auxiliar e líder do Departamento de Homens, e a todos que se empenharam para a realização deste evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!