Verbo FM

Em Maceió-AL, Igreja promoveu curso de capacitação em parceria com o SEBRAE

IMG_8683A Igreja Verbo da Vida em Barro DuroMaceió-AL, liderada pelo Pr. Eliseu Torres e sua esposa Analinda, promoveu em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e com o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas, um Curso de Laticínios. Este, aconteceu no anexo da igreja e teve como público alvo membros e pessoas do Bairro, que foram atraídas pela oportunidade de adquirirem novos conhecimentos.

O Curso que teve uma carga horária de 32h, e capacitou os alunos na fabricação de queijos e derivados do leite. Foi coordenado pela Assistente Social e membro da Igreja Patrícia Santana, segundo ela, “a iniciativa do curso visa a qualificação profissional e a geração de renda para as famílias, despertando o potencial de cada individuo’.

Todo o curso foi oferecido de forma gratuita, inclusive os materiais utilizados. Cada aluno recebeu material didático e um certificado que tem validade em todo o território Nacional.

Analinda Torres falou sobre a importância do Curso:

 “Foi muito proveitoso para todos que participaram, tivemos momentos de oração e de intensa comunhão, entendemos que a Igreja tem um papel social a cumprir na comunidade onde está inserida, cremos que muitas outras pessoas do Bairro virão nos próximos cursos que serão oferecidos.” Há a previsão da oferta de mais dois curso ainda este ano, entre eles o de Industrialização de Doces, Compotas e Geleias”.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!