PORTUGAL: Suellen Emery ministrou aos irmãos do Verbo em Leiria

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Leiria, Portugal, onde também funciona a base do Ministério Verbo da Vida no continente europeu, teve a honra de receber a visita de Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida. Ela, que estava na Polônia, estruturando o Projeto Paz em Meio à Guerra, deixou uma mensagem poderosa para os irmãos.

Na oportunidade, Suellen ministrou encorajando todos acerca da tarefa de cada cristão em proclamar as Boas Novas do Evangelho. 

Ela iniciou fazendo um breve resumo sobre como o projeto Paz em Meio à Guerra está avançando, contando alguns testemunhos de ucranianos que estão sendo impactados pelo amor de Deus. A ministra também falou o quanto os membros da equipe têm feito a diferença como cristãos, influenciando a vida de cada um que tem sido alcançado. 

Seguindo em sua mensagem, Suellen trouxe um alerta à igreja quanto ao estar envolvido com o que Deus tem feito nas nações através dos missionários, seja cooperando com eles financeiramente ou ainda intercedendo por cada um. Também orientou para eles não esquecerem que é preciso cumprir a ordenança de Cristo, proclamando o Evangelho por onde for. 

“Nosso alvo é alcançar as pessoas e levar o Evangelho.”

Um senso de urgência foi transmitido para a igreja, que tem sido motivada a se levantar ousadamente na pregação da Palavra em Leiria e até os confins da Terra. 

Encerrando o culto, o pastor Gleison Cabral, líder da igreja local e supervisor do Ministério Verbo da Vida na Europa, externou a sua gratidão pela visita de Suellen e também pela mensagem impactante que edificou a todos.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA