Verbo FM

Em Recife-PE, uma reunião especial entre pais e professores das crianças

2016_reuniao_professores_criancas_ipsep_recife3A Igreja Verbo da Vida em Recife-PE, localizada no bairro IPSEP, liderada pelo Pr. Gilson Rocha,  está em constante crescimento, a cada dia mais irmãos estão sendo acrescentados a família da fé e com grande anseio por servir na obra do Senhor.

Recentemente, aconteceu uma reunião com os professores do departamento infantil e os pais das crianças. O objetivo do evento foi a interação entre pais e tios, abordando temas como “Educação pessoal”, “Competência e responsabilidades dos pais” e “Deveres de pais como cristãos”.

Na oportunidade, a psicóloga e professora do departamento infantil, Gorete Aguiar, tratou sobre os temas citados com muita propriedade, trazendo a visão bíblica sobre a criação de filhos.

Foi um tempo maravilhoso para que os pais possam compreender o que os seus filhos estão aprendendo, como também para que possam se unir a visão do departamento infantil, promovendo um crescimento saudável e seguro para as crianças, em que todos falam a mesma coisa.

No encerramento, todos desfrutaram de um divertido momento de comunhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!